domingo, 27 de agosto de 2017

Como ficar em forma durante as férias


Como ficar em forma durante os feriados ? Esta é uma pergunta interessante! A festa é sinônimo de alegria, alegria ... mas também excelente alimentação! Eu não sei se você já fez um caso, mas durante as ferias de Natal nada além de comer... comer... E antes da Noite de Natal e do Dia de Natal; Então, no St. Stephen's Day. E depois de uma pequena pausa: começa novamente: Véspera de Ano Novo; Dia de Ano Novo. Mas está tudo bem! Enquanto comemos nos outros dias, continuamos a comer nessas ocasiões! E não! É aí que estamos errados: todos! Durante os feriados - como se fosse uma obrigação imposta pela lei suprema dos mais altos partidos - comemos muito mais e principalmente alimentos que podem prejudicar nossa saúde, especialmente para aqueles com sérios problemas.

Às vezes eu ouvi, de pessoas com doenças principais, frases como: "Mas é Natal! Se você não come no Natal ... "! Ah, bhè! Então! Se colocarmos desta forma!
 
Para mim, por outro lado, responderia: "E se não chegarmos na véspera de Ano Novo"? Com licença, mas quando o fizer, será! Meu conselho - para poder ficar em forma durante os feriados - é chegar a pequenos arranjos consigo mesmo: banquetes de festa, mas mantendo-se em forma !
 
Vamos ver como fazê-lo para ficar em forma durante os feriados

 
Instruções sobre como ficar em forma durante os feriados
  1. Aqueles que sofrem de doenças cardíacas graves devem prestar especial atenção às calorias. Mas se as tentações são sentidas, é bom agir sobre a atividade física: você tem que fazer muito mais!
  2. Para aqueles com problemas cardíacos, por exemplo, eles podem consumir peixe azul ou salmão porque eles contêm omega 3, gordura que protege o coração. Além disso, prefere a escolha de carnes brancas, legumes, legumes (não frito, é claro) ... E o zampone? Pouco, pouco! É muito gasoso
  3. Quanto às sobremesas, preferem as feitas na casa para as preparadas. Eu sei que o Natal sem panettone não existe, mas pelo menos tente não exagerar com as porções.
  4. Não exagere com álcool. Só é permitido mergulhar para o próximo ano
  5. Frutas em quantidade
  6. Beba muito, especialmente ervas
Não é difícil ficar em forma durante os feriados , basta pegar um pouco de comida.
 
Finalmente, os especialistas aconselham concentrar-se na dieta mediterrânea, que aparentemente aumenta a vida de 3 anos!

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.