domingo, 27 de agosto de 2017

Como lidar com a febre da gravidez


O período de gravidez é um dos mais belos para uma mulher. O hormônio da felicidade está no auge e o desejo de recreação é sentida mesmo durante a noite. O desejo de maternidade derrama tudo e cada situação é vivida de forma positiva. Mas pode acontecer durante os nove meses de gestação que as mulheres têm febre . Como se comportar neste caso e quais são os riscos do bebê?
 
É bom saber que, durante a gravidez antes da existência de febre , mesmo que seja baixo, é aconselhável consultar seu médico para analisar as causas e entender o que o tratamento farmacológico adequado deve ser. Em qualquer caso, é bom intervir prontamente com os remédios da avó velha: panos frios na testa, tomando muitos líquidos e descansando. Se a febre é abundantemente alta, vá ao hospital: pode causar anomalias no bebê, especialmente durante as primeiras semanas de gravidez. Se, ao contrário, a febre deve aparecer quando o bebê está totalmente desenvolvido, você não deve ter medo , pois não há perigo, mesmo que não negligencie a possibilidade de parto prematuro.
 
Em qualquer caso, no caso de febre alta , você deve ir à sala de emergência, mesmo que a febre não seja tão alta. A necessidade de administrar o hospital precisa ser considerada, mesmo que a febre não seja alta, mas acompanhada de certos sintomas como sangramento vaginal, vômitos ou disenteria, dores de cabeça muito fortes, urinária dolorosa ou contracções uterinas dolorosas. Se a temperatura do corpo não é tão alta e não há outros sintomas, é provavelmente uma " influência passageira que desaparecerá após alguns dias de descanso, espremendo laranja e muito pampering!

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.