quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Como lidar com suas emoções


Gerencie o seu próprio as emoções são uma tarefa muito difícil, especialmente quando, por timidez , se ruboriza em hipóteses de parabéns ou quando a raiva extrema é sentida mesmo por razões inúteis, terminando com a perda de autocontro total e optando por renunciar a relações sociais e profissionais em geral. Então, como você tenta controlar seus impulsos emocionais ?
 
As soluções são muito variadas e todas incluem um caminho consistente em ajuda externa, juntamente com o desejo de entrar no jogo para restaurar a perfeita harmonia com o corpo. Começa a abordar as associações de Emoções anônimas que estão organizando reuniões em que todos, compartilhando com outros o mesmo desconforto, expõem seus próprios problemas e angústias sem ter que fornecer necessariamente informações pessoais. Ao liberar suas emoções, revivendo medos anteriores que contribuíram para gerar sentimentos de extremos, ele aprende a conhecer sua própria interioridade, a viver e a escutá-la para superar suas fraquezas.
 
Uma boa ferramenta também é treinamento autógeno, ou seja, uma disciplina que promove a auto-estima e o relaxamento dos músculos do corpo, permitindo-lhes ganhar controle. Comfortavelmente sentado ou deitado com olhos fechados, deixa espaço para o fluxo de suas sensações e aprende, através de exercícios precisos , para administrar a respiração.
 
Em terceiro lugar, tentar hipnose pode ser decididamente nos estágios mais sérios do desconforto psicológico . De fato, o psicólogo, que intervém na psique do paciente, ordena que ele relate seus sentimentos explicitamente. Desta forma, o cuidado do psicólogo estabelecerá um plano terapêutico justo para eliminar a desordem .

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.