quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Como limpar os brincos


Os brincos são um acessório muito importante para a beleza de uma mulher, e também para o homem!
 
Eles são usados ​​diariamente e muitas vezes eles não podem se ajudar.
Mas qual é o caminho certo para limpá-los e desinfetá-los?

Como limpar e desinfetar os brincos

A parte da agulha que colocamos dentro do buraco do lóbulo e a parte do gancho do brinco é a parte que precisa de mais manutenção.
 
Para evitar infecções desagradáveis, é bom desinfectar esta parte dos brincos mensalmente, de preferência semanalmente.
 
Com um cotonete de algodão embebido com peróxido de hidrogênio ou álcool etílico esfregado para bons agentes e ganchos. Deixe-os secar ao ar livre antes de os usar de novo.
 
No que diz respeito à limpeza de sobrancelhas, muito depende do material de que são feitas:
 
Brincos de ouro e prata: esfregue os brincos com um pano macio embebido com álcool etílico. Eles serão limpos, polidos e desinfetados. Seque-os esfregando-os com um pano de algodão seco.
 
Brincos de pérola: as pérolas são muito delicadas, especialmente se elas são naturais. Molhe-os com um pano embebido com algumas gotas de azeite. Seque-os com um pano macio antes de armazená-los.
 
Brincos de plástico ou de plexiglás: simplesmente lave com um pouco de água e sabão líquido.  

Seque-os cuidadosamente antes de armazená-los ou usá-los. Se você tiver detalhes brilhantes, você pode usar uma pequena quantidade de produto para limpar os óculos.
 
Brincos de cobre ou bronze: brincos de cobre ou bronze são muito especiais e certamente bonitos de usar, mas tendem a se oxidar e tornar-se esverdeados. Para limpá-los, esfregue-os com um punhado de pasta de dente, ou com um produto específico de cobre. Não molhe com água.
 
Brincos de tecido: brincos de tecido são simples de limpar, mergulhe-os com um punhado de água e sabão líquido para lingerie. Desta forma, você também pode lavar e limpar os brincos de crochê. Em seguida, deixe-os secar em um local arejado, mas longe da luz solar direta, para evitar que amarelem.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.