domingo, 27 de agosto de 2017

Como parar de comer as unhas


Onicophagus em todo o mundo, este tutorial é o que você precisa! Suavizar as unhas é um tic nervoso que atinge muitas pessoas, estatisticamente mais homens, mas é acima de tudo um comportamento não educado (especialmente quando está em público), deletério (às vezes aqueles que comem suas unhas vem fazer cortes reais em seus dedos Mesmo esfregando as cutículas) em suma, bastante desagradável!
 
Vocês já tentaram, os manchas nos dedos , os esmaltes amargos, os produtos rastejantes, mas nada foi servido! Em seguida, siga estas dicas e você verá que, com um pouco de paciência e boa vontade, esse mau hábito irritante será apenas uma má lembrança. A onicofagia é uma desordem compulsiva que afeta crianças e adultos e muitas vezes pode ser combatida com terapia comportamental, substituindo o hábito de manchar suas unhas com gestos mais seguros!
 
Primeiro, olhe para as mãos ! Tomar consciência de um problema é o primeiro passo a seguir! Você vê seus dedos corados em seus dedos dos pés, suas unhas arranhadas em seu dente, arruinadas (pense quantas meias você evitará derramar e quantos riscos você evitará!)?
 

Se você tomou a decisão de deixar de comer as unhas, primeiro você deve se convencer de que é a decisão certa. Uma alternativa é dedicar uma mão de cada vez, ou seja, escolher crescer as unhas de uma mão e depois, no final da operação, dedicar a outra.
 
O que fazer
  • Faça uma boa manicure sem se preocupar com a estética, mas pense em vez da saúde de suas mãos: uma massagem, um creme nutritivo, remova as cutículas com uma tesoura e depois coloque um produto que diminua o crescimento.
  • E depois pense nas suas unhas! Se você deseja ter mãos perfeitas imediatamente, aplique unhas falsas. Vantagem dupla: você terá lindas unhas para mostrar imediatamente e dar suas unhas crescer abaixo!
  • Mesmo se você os tentou no passado, experimente-os com esmaltes amargos! Um passado desses produtos ruins e tenha certeza de que por alguns dias você não correrá o risco de colocar seus dedos na boca!
  • Para o mais extremo, você pode usar pimenta em pó: um passado rápido nas unhas e certifique-se de que toda vez que você tentar colocar os dedos na boca, você vai se preocupar! (Neste caso, certifique-se de colocar os dedos nos olhos)
  • Outros conselhos sempre mantêm uma lima ou tesoura à mão para que, se você quebrar uma unha, você poderá suportar o instinto de consertar a ofensa com sua boca
  • Finalmente, mas apenas nos casos mais sérios em que a onifagia está relacionada a outros distúrbios ou comportamento auto induzido, pode-se pensar em terapia antidepressiva ou com vitamina B. Essas drogas estimulam a atividade da serotonina no cérebro, Permitir que você controle o pulso da mordida.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.