domingo, 27 de agosto de 2017

Como parar de roncar


O ronco é realmente um comportamento irritante, e muitas vezes nos confunde com a pessoa que compartilhamos a cama ! É uma desordem comum que diminui o prazer de dormir, mas que, em alguns casos, se negligenciada, ela também pode se tornar uma realidade e Nossa própria patologia , ou um problema para a nossa saúde. O fenômeno afeta cerca de 30% da população com mais de 30 anos e cerca de 5% das crianças.
 
Quando, de fato, o ruído do ronco ultrapassa os quarenta decibéis, trata-se de apneia noturna, uma síndrome que bloqueia temporariamente a passagem de oxigênio ou a respiração, e que, se negligenciada, pode ser uma causa de sérios danos. A apneia noturna, de fato, implica menos oxigênio no sangue, forçando o coração a trabalhar mais. O fenômeno pode durar apenas alguns segundos, mas nos casos mais sérios, também vem em alguns minutos.
 
Sua freqüência também pode variar e há casos em que o fenômeno é repetido 400 vezes em uma noite. Outra coisa a considerar é que, muitas vezes, aqueles que sofrem de apneia noturna não sabem disso, e se as estatísticas nos dizem que sofre um italiano em dez, muitos acordam no meio da noite e depois voltam ao sono mais profundo, mas podem Seja uma causa de insônia para o parceiro .
 
E a apneia noturna obstrutiva pode afetar mesmo a menor, neste caso, principalmente devido ao crescimento excessivo das amígdalas ou das adenoides, fazendo com que respirem a boca aberta, engolir duro e, muitas vezes, articular as palavras mais devagar.
 
Se você notar ronco (porque você acorda à noite ou porque você acorda seu parceiro ou parceiro com chutes e socos), tente lidar com a desordem das raízes, sua saúde e a paz da sua família! Existem alguns sites onde encontrar informações úteis, como a russare.net ; Não ronco ; Onde você pode encontrar explicações detalhadas, exemplos ilustrados, etc. Nós, em vez disso, damos alguns conselhos para tentar parar!
 
Instruções
  • Primeiro, ouça ou ouça alguém enquanto ronca. Eu sei que pode parecer feio, mas ter uma boa percepção de sua desordem pode ser útil para fazer um diagnóstico preciso.
  • Em seguida, volte-se para um otorrinolaringologista digno, talvez em um desses centros em que os transtornos do sono são estudados. Aqui, na verdade, você pode fazer uma verificação completa do seu problema, especialmente as posições de sono, a quantidade de oxigênio no sangue, a freqüência cardíaca, a pressão e o tipo de ruído que você emite ao ronco.
  • Se o problema é devido à boca seca, o que o obriga a dormir na boca aberta, você está pensando em abafar a sala onde você dorme, com aquecedores, talvez perfumados com alguma essência relaxante.
  • Outra causa de ronco pode ser febre: na verdade, a gordura não se acumula apenas na panqueca, mas muitas vezes cria uma pequena camada de tecido, mesmo no fundo do palato, que durante a noite restante obstrui a respiração, então, se o médico sabe disso O problema é que ... um pouco de uma dieta certamente não dói.
  • Uma das descobertas recentes do lote contra o ronco são os limpadores nasais, que existem para adultos e crianças, com um princípio mecânico tendem a ampliar a superfície das narinas, permitindo uma melhor respiração noturna
  • Também experimente o spray de espuma para pulverizar sua garganta
  • Outra solução de DIY, mas apenas para casos menos graves é a hipótese de dormir de um lado
  • Escolha um bom travesseiro que se adapte à sua anatomia
  • Radical, mas necessário, nos casos mais severos e, em qualquer caso, a indicação médica é a intervenção cirúrgica, o laser uvulofaringopalatomoplasty, um procedimento simples que irá anexar o excesso de tecido que bloqueia a faringe.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.