quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Como passar os soluços: método infalível


O soluço é um distúrbio que pode be've muitas vezes ou apenas ocasionalmente, mas pode ocorrer em momentos inoportunos e podemos envergonhar se estamos rodeados por outras pessoas. O único sintoma é o típico som "hic", o ruído típico de soluços, que se repete de forma rítmica e contínua e pode chegar a até sessenta vezes por minuto. O barulho é geralmente precedido por uma contração do tórax, abdômen ou na garganta.

Soluços são mais um incômodo do que um mal-estar, no entanto, é interessante saber quais são as causas antes de descobrir os remédios mais eficazes para eliminá-lo.

Por que temos os soluços

O soluço ocorre quando o diafragma, órgão respiratório, é contraído de modo repetido e involuntário, ou quando se altera o seu funcionamento. Este órgão, que normalmente funciona a contratação como você inala, e relaxar ao expirar, use o nervo frênico para controlar suas contrações e acontece que o último é devido a irritar refeições também abundantes ou consumidos muito rapidamente, depois de beber álcool ou bebidas carbonatadas, como um resultado de alterações súbitas na temperatura, mas também para a excitação ou tensão. O ruído é em vez disso, devido à glote, a válvula que separa o trato respiratório a partir do tracto digestivo, que com cada contracção do diafragma fecha abruptamente.
No caso de um soluços prolongados, superior a 48 horas, as causas podem ser encontrados nas lesões do nervo frénico ou o nervo vago e pode ocorrer em conjunto com dores de garganta ou laringite, na presença de refluxo gastroesofágico, um nódulo ou bócio na garganta, um tumor ou como resultado de pêlos ou corpos estranhos que tocam o tímpano. Nestes casos, ou se o soluço é tão forte que não permite a respiração ou o consumo de comida e bebida, você deve contactar o seu médico após o diagnóstico pode prescrever quaisquer testes a serem aplicados às pessoas afetadas pela doença.

O que são remédios eficazes para passar os soluços

De acordo com Hipócrates, médico grego que viveu entre os séculos V e IV aC, o método mais eficaz para passar os soluços é prender a respiração e manter-se em apnéia para 10-25 segundos. Atualmente os remédios são diferentes, principalmente derivados de costumes populares e transmitida ao longo dos anos como tratamentos tradicionais para soluços.
Se você está em casa e você tem alguns alimentos, como açúcar, mel e pó de cacau você pode prosseguir com a colocação de uma colher de chá de açúcar na parte de trás da língua, comer uma colher de chá de mel ou cacau em pó. Você também pode tateou por engolir uma colher de chá de vinagre ou chupar uma cunha de limão. Usando a água pode gargarejo, que ajudam a tornar normalmente reoperação a glote, ou simplesmente encher um copo inclinar-se sobre uma toalha de papel e beber a água através dele.
Se você não tem a alimentos ou água disponível, você pode passar os soluços tirando sua língua por alguns segundos, isso vai estimular o relaxamento das cordas vocais. Outro método consiste em levantar os braços para esticar o diafragma ou colocar os dedos nos ouvidos, porque o nervo vago, às vezes responsável por soluços se resume a nossos órgãos auditivos.
 

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.