quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Como perdoar uma traição


Alerta de traição. O que eu faço?
Um tentou tirá-lo, e as imagens deles dois, cúmplices e felizes, ocupam todos os espaços livres de seus pensamentos. É difícil, nós sabemos, mas tente silenciar o ciúme para repensar como era seu relacionamento antes. E sinta-se se você pode perdoá-lo ou se está certo deixá-lo ir.
 
Há casos em que a história com o outro é realmente importante e ele já decidiu, não há nada a fazer.  Claro que você sempre pode lutar, mas vale a pena ? Muitos psicólogos argumentam que a traição às vezes pode ser terapêutica . A infidelidade às vezes esclarece e espanta: o terremoto já existe, vale a pena reconstruir dos escombros? Isso se encaixa no mesmo ponto? O território permanecerá plano?  
Ou já estava tremendo? Estas são as questões que precisam ser abordadas, de modo a não sucumbir à perda. Weeping só serve para se livrar, então temos que secá-los e começar de novo! Comece a pensar sobre si mesmo fazendo algumas perguntas básicas.
 
Quanto você possui?
 
Se você é possessivo, percebe que será mais difícil deixar de lado, pendurar, armazenar, esquecer.  Dentro de você, esse caso nunca será apagado, e na primeira oportunidade, ainda mais trivial, reaparecerá, mesmo que ele tenha pedido que você perca mil vezes. O conselho é tomar outra estrada, seria dor, tanto para você quanto para ele. Faça uma pausa, afastou-se dele para avaliar melhor a situação. Não o perdoe imediatamente, seria um blefe para ele e para você mesmo.
 
Como foi seu relacionamento antes disso?
Faça um balanço honesto de seu relacionamento, então você também pode descobrir os motivos da sua traição. Seja sincero consigo mesmo. Olhe para fora.
 

 
Qual foi o seu relacionamento sexual e afetivo?
Você fez amor? Você sentiu uma única alma com ele? Ouviu-o, mimou-o, você apreciou ? Ainda era verdade amor? Em caso afirmativo, a infidelidade está a chover em você como um raio. O conselho é lutar, trazendo um relacionamento que até ontem parecia perfeito. O esforço é imenso, mas está censurando as imagens dele com ela, engolindo e absorvendo o golpe. Você ainda está apaixonado e começa novamente a partir do zero.
 
Era um hábito?
Você nunca compartilhou as emoções de um tempo? Você fingiu que era tudo antes, mas não era?  Você viveu seu relacionamento vendido? A traição é apenas um pequeno sintoma desta crise. O conselho é começar a se perguntar o que ele era para você, uma presença com desconto, um homem que nem se sentia mais com você e que nem sequer amava você. Neste caso, a traição é útil para mover uma situação estagnada por um longo período de tempo, para abrir novas formas. Trazer um relacionamento já desgastado é puro masoquismo.
 
Enfrentá-lo! 
Se você ainda está apaixonado, é hora de falar com ele. Você entenderá imediatamente se ela estiver realmente arrependida se ela disser que ela o ama como eu fiz uma vez. Não siga o cérebro, perdendo racionalidade. Siga o instinto, a barriga, os cinco sentidos com os quais somos dotados, para descobrir o que resta do seu amor. O amor é química, desejo, contato físico, emoções. Apenas nada.  Um gesto, um olhar ou uma carícia para perdoar.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.