domingo, 27 de agosto de 2017

Como preparar um suco de aloe vera em sua casa


Aloe Vera , também chamado de "planta milagrosa", é uma planta medicinal que pode trazer grandes benefícios ao nosso corpo: é um excelente limpador; Elimina toxinas; Reestruturar, regenerar e revitalizar a medula óssea; É antioxidante; Tone os capilares sanguíneos; etc.
 
Também é dito ser útil no caso de asma, artrite, hemorróidas , mama , cólon, próstata, câncer de ovário; Em caso de problemas circulatórios, alergias, diabetes, psoríase, doenças oculares, etc.
 
Você entende por que isso é chamado de planta milagrosa?
 
Além disso, você sabia que seu suco é um ótimo suplemento nutricional? Bem, o suco de aloe vera melhora a digestão e é usado para combater a inflamação do estômago e dos intestinos.
 
O seguinte guia irá ajudá-lo a preparar um suplemento muito especial: suco de aloe vera
 
Instruções sobre como preparar um suco de aloe vera em casa
  1. A primeira coisa a fazer é separar o gel da casca: basta cortar a folha na direção do comprimento e, com a ajuda de uma colher de chá, extrair a polpa.
  2. A polpa pode ser consumida imediatamente ou pode ser armazenada. No último caso, agite e coloque no frigorífico: deve estar bem coberto.
  3. Como você consome a polpa? Pode ser consumido sozinho ou combinado com sucos de frutas .
Essa preparação manterá propriedades terapêuticas durante cerca de 15 dias
 
Outro método usado para preparar aloe vera é xarope
 
Ingredientes
  • 150 g de carne de aloeira
  • 250 g de mel
  • 2 colheres de sopa de rum, whisky, conhaque ou conhaque
Preparação
O xarope é obtido misturando todos os ingredientes. Em seguida, coloque-o em um recipiente de vidro bem coberto e deixe-o na geladeira.
 
Pegue uma colher de xarope, três vezes por dia, antes de cada refeição.
 

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.