domingo, 27 de agosto de 2017

Como prevenir hemorróidas


Existem muitas maneiras de evitar hemorróidas , entre as quais há uma dieta rica em fibras, beber muita legumes frescos e exercitar-se regularmente, talvez pilates . Outras técnicas de prevenção efetivas incluem comer alimentos integrais, reduzir o consumo de álcool e evitar drogas que causam constipação intestinal.
 
Uma das formas mais eficazes de reduzir o risco de hemorróidas é manter fezes moles. Em parte, isso pode ser conseguido com uma dieta rica em fibras ou com suplementos de fibras se você tiver dificuldade em modificar sua dieta inserindo as fibras. Beber muita água também ajudará a manter as fezes macias.
 
Para prevenir hemorróidas, é essencial uma dieta saudável e equilibrada. Além de fibras e muitos líquidos, você deve comer frutas e vegetais todos os dias, geralmente cinco porções por dia. Mas uma dieta adequada não é uma garantia para evitar hemorróidas, pode reduzir o risco dessa condição.  


Além de uma dieta saudável, o exercício regular é essencial para prevenir hemorróidas. A atividade física é uma maneira segura de prevenir a constipação, uma causa comum de hemorróidas.
O excesso de peso às vezes aumenta a probabilidade de hemorróidas, tanto exercícios e uma dieta saudável podem trabalhar juntos para enfrentar este problema que aflige uma porcentagem cada vez maior de homens e mulheres. A constipação é a causa comum das hemorróidas, mas o estresse também pode contribuir negativamente, de modo que o conselho é sempre manter o controle do seu corpo, evitando qualquer forma de fadiga. Para regularidade intestinal, coma grãos integrais, evite alimentos fritos e secos e minimize as bebidas alcoólicas.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.