domingo, 27 de agosto de 2017

Como prevenir o herpes


As feridas de frio , também chamadas de febre ou herpes oral, são pequenas feridas cheias de líquido que ocorrem quando uma pessoa está infectada com vírus tipo 1 herpes simplex e pode ser dolorosa e pode causar prurido. Também tende a marcar o nariz ou a boca ( lábios ), e isso não é atraente. Então, vamos ver como prevenir esta doença.
 
Uma vez que o corpo tenha sido infectado com o vírus da ferida , não há nada que você possa fazer para prevenir epidemias. Enquanto os médicos acreditam que o estresse e a doença, especialmente a gripe comum e o frio , aumentam a probabilidade de herpes, ainda não há respostas definitivas à causa de feridas. No entanto, as pessoas que foram infectadas com HSV-1 podem tomar medidas preventivas para um estilo de vida saudável e manter uma dieta adequada como tratamento contra o herpes.
 
Aqueles que tomam medidas para reduzir o estresse, por exemplo, tomando quantidades adequadas de sono e usando técnicas de relaxamento, estão menos expostos a um surto de feridas. Além disso, os surtos às vezes podem ser prevenidos quando os primeiros sinais, como o formigueiro, são reconhecidos e esmagados por cremes ou drogas com efeito imediato. Infelizmente, não existe uma cura absoluta para feridas. Em vez disso, os surtos vêm e vão para o resto da vida. Embora existam terapias de drogas para ajudar a reduzir a duração de um surto e remédios naturais para o tratamento de feridas, não há drogas para prevenir completamente os surtos de herpes. Além disso, não há drogas ou vacinas para tratar lesões frias ou para proteger uma pessoa contra o contágio. Portanto, a melhor medida de prevenção é evitar a diarréia de feridas ceras em primeiro lugar.
 
As feridas frias são muito contagiosas, para evitar que você tome precauções para evitar a propagação de uma infecção viral. Então, quando você está por perto e alguém tem feridas frias, certifique-se de lavar as mãos e evitar tocar seu rosto. Você também deve evitar o compartilhamento de ferramentas, toalhas e óculos com uma pessoa com feridas . É melhor evitar essas práticas em todos os momentos porque uma pessoa com feridas frio pode ser contagiosa, mesmo se você notar um foco visível em seus lábios. Se você tem um relacionamento com uma pessoa com feridas, evitar beijar trocas durante a epidemia. Aguarde até que as feridas estejam completamente curadas. Caso contrário, existe o risco de contrair o vírus.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.