domingo, 27 de agosto de 2017

Como prevenir rugas


A saúde da pele e a prevenção de rugas fazem parte de tudo do que comemos dia após dia. Uma dieta saudável e equilibrada é, obviamente, um ótimo aliado para ser sempre saudável e bonito.
 
Há então alguns alimentos especiais que podem ajudá-lo no cuidado da pele e na prevenção de rugas .
 
Você não precisa ter dietas drásticas ou muitos sacrifícios, mas simplesmente sabe como escolher alimentos e siga esta lógica pelo menos três vezes por semana.
 
Instruções
  • Escolha alimentos não refinados e não tratados: peixe e carne orgânicos, legumes frescos e frutas sazonais. Todos os alimentos devem ser tão naturais quanto possível.
  • Você prefere tomar cinco refeições por dia, ajudando o metabolismo.
  • Alimentos que não ajudam:
  1. Alimentos brancos, como macarrão, arroz, pão e açúcar
  2. Alimentos de avelã, como biscoitos, brioches de pastelaria, etc.
  3. alchol
  • Alimentos que previnem rugas
  1. Proteínas de ovos, frango e peru, peixe, frutos do mar, carne vermelha magra, iogurte, tofu e legumes (feijão, ervilhas, lentilhas).
  2. Gorduras: frutas oleosas (como nozes, amêndoas, pistache, etc.), sementes (girassol, gergelim, abóbora), salmão, cavala, abacate.
  3. Legumes: toda essa estação.
  4. Cartuchos integrados: frutas, arroz, macarrão e grãos integrais.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.