quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Como reagir ao fim de um amor


Acontece a todos, mais cedo ou mais tarde, experimentar a experiência desagradável do fim de um amor . Independentemente do comprimento do relacionamento, fechar um relacionamento é sempre difícil e causa sofrimento, seja você deixar ou ser deixado para trás. Reagir ao fim de um amor requer tempo, paciência e força de vontade. Não há maneira, infelizmente, de evitar o sofrimento associado a esta experiência, mas pode ser aliviado ao seguir alguns conselhos.
  • Não lembre-se - Embora o relacionamento com quem você vivesse fosse intenso e cheio de bons momentos, sente-se em sua cama observando as fotos de férias gastas juntos, lendo os boletins, e-mails ou sms você trocou pela "bela" Times, "ouvir obsessivamente sua música não irá ajudá-lo a ser melhor, na verdade, ele só colocará sal sobre a ferida: embora seja difícil, a primeira coisa a fazer é evitar cair em memórias . Não é necessário se livrar de tudo ou fazer uma fogueira com as memórias de sua história, mas é melhor tirar fotos, presentes e muito mais dos quartos que você visitou com mais freqüência e do seu celular, até que a dor seja aliviada e você possa olhar para aqueles objetos Sem sofrer demais. 
  • Mantenha a sua dignidade - Especialmente se a sua decisão de fechar não chegou a você, mas você sofreu, você pode ter a tentação de provocar o primeiro de chamadas anônimas , visitas inesperadas (e talvez não desejadas) a qualquer momento Dia e noite. Nada de errado! Você iria para psicopatas que são incapazes de lidar com a situação de forma madura, e você perde toda a sujeira. Quando você sente o desejo de ver ou ouvir o ex, ligue para um amigo e fale com ele. Outra coisa a evitar absolutamente, especialmente se você forçar as relações com o primeiro, mesmo assim como amigos, no futuro, é falar com você mal com alguém que você conhece sobre tiroteio, até alienígenas desconhecidos: raiva é normal e ressentimento Para a dor que você está enfrentando, mas é sempre melhor confiar apenas com pessoas confiáveis ​​e medir palavras ... não sei como elas podem estar relacionadas à pessoa em questão!
  • Prego de prego? - Cale-se em casa com todas as lágrimas na comédia patética e os discos de depressão não ajudam, nem mesmo a fazer sorvete ou chocolate ou a construir bonecas woo-doo com o rosto do ex e preenchê-los com calcinha! No entanto, até mesmo o adágio antigo " prego de unha " é de grande ajuda: antes de substituir o ex por uma nova entrada , é melhor fechar as contas com o passado . Começar uma nova história muito cedo só poderia ser uma "reescrita" em relação ao primeiro, com o resultado de que o novo parceiro seria ruim.
  • Não à solidão - Como dissemos antes, caindo indefinidamente na casa não só não alivia a dor, mas pode dificultar, se não impossível, voltar a uma vida normal e serena. O fim de um amor é certamente uma experiência dolorosa, mas não é o fim de tudo. Peça ajuda aos seus amigos e, depois de alguns dias tristes, tente dar uma sacudida e sair, mesmo para fazer compras ou assistir a um filme (não "caça ao ex", eu recomendo!). Se você pode ajudar e ter a oportunidade, fazer uma viagem , talvez com um amigo ou um amigo (melhor, se não em lugares que esteve com o primeiro) para mudar o ar. Se você simplesmente não consegue se levantar e a dor não diminui, então não tenha medo de recorrer a um psicólogo que possa ajudá-lo a canalizar a dor que você tem dentro. 

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.