quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Como reconciliar depois de uma briga


Mas é verdade que o casal perfeito nunca luta? Isso é apenas um mímico, não real, criado por comerciais. Na realidade, acontece que estamos cansados, distraídos, nos sentimos inadequados. Você se preocupa, no entanto, se você nunca fala, é que você evita confrontar por medo de confrontações?
Pequeno pode ser um momento de crescimento, mesmo para poder fazer a paz rapidamente.
 
Então, depois de um borrão, ele inventou um final feliz que apaga os malumores. É manhã e você tem que ir ao escritório? Lave a fúria com um banho muito quente, para apreciá-los juntos. Se, por outro lado, é tarde, você pode obter uma boa massagem para relaxar. Lembre-se, ingeneral, o homem adora ventilar as emoções através do corpo. E a adrenalina acumulada terá um efeito emocionante.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.