quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Como remover ervas daninhas | Receita caseira


Se você tem um pequeno jardim ou um pátio com ervas daninhas e você está cansado de pegá-los por um hoje, eles ensinam você a fazer uma casa caseira boa e barata.

Necessário criar um herbicida para remover as ervas daninhas

  • Sabão líquido
  • vinagre
  • Um dispensador
Insira uma boa quantidade de vinagre no dispensador.
 
2 

Escolha o mais barato possível, pois você o usará em grandes quantidades. Um vinagre de 5% está bem.
 
Adicione um pouco de sabão ao sabão líquido. Você pode usar com segurança um sabão líquido que é usado diariamente para lavar a louça.
 
As proporções são: para 4 litros de vinagre, adicione 2 colheres de sopa de sabão líquido.
Mexa.
 
Polvilhe o herbicida caseiro diretamente sobre as ervas daninhas para eliminar.

 3
 
Este produto tem a grande vantagem de ser particularmente agressivo para plantas daninhas indesejadas, mas absolutamente não tóxico para humanos e animais domésticos.
Portanto, a máscara e as luvas não serão necessárias durante a dispensação.
 
Absolutamente indicado se você tem cães ou gatos no jardim, ou crianças pequenas.
 
No decorrer de um dia, as ervas daninhas já estarão secas. No caso de ervas daninhas mais fracas, repita a segunda dispensação da espátula caseira no dia seguinte.
 
No caso de você querer evitar o aparecimento de ervas daninhas, distribua o herbicida caseiro a cada 15 dias em pequenas quantidades.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.