quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Como remover uma mancha de vinho


Manchar uma roupa com vinho tinto é o pesadelo de cada dona de casa.
 
O vinho rapidamente transfere a cor para o tecido, tornando a mancha muito difícil de eliminar.
Se você mancha com vinho tinto é muito importante, para salvar sua roupa amada, para agir prontamente.

Como remover uma mancha de vinho

  • Enxaguar imediatamente o tecido corado com água fria. Faça um enxágüe simples, mas oportuno com água fria. Se você estiver em um espaço público, evite usar o sabão das mãos ao tentar remover a mancha, você só criará danos irreparáveis.
  • Para esfregar a mancha com água, ajude com um pano, um toalhete ou um guardanapo, mas que são rigorosamente feitos de pano. Não aos guardanapos de papel. Não use toalhas de papel ou guardanapos de papel para arruinar o tecido e deixar os resíduos difíceis de remover.
  • Não esfregue o tecido manchado. Molhar e esfregar, sem esfregar.
  • Água e detergente líquido. A melhor solução para remover uma mancha de vinho e enxaguar e lavar imediatamente o tecido com água fria e detergente líquido.
  • Água com gás. Se algumas gotas de vinho mancharam sua camisa, deslize-a com um pouco de água com gás. O mais rápido possível, no entanto, é melhor lavar a roupa com água e detergente líquido.
  • Creme dental. Antes de lavar o tecido manchado, cubra a mancha com uma camada leve de pasta de dente. Este pré-tratamento é muito útil caso a mancha já esteja seca.
  • Sabão de Marselha. O bom método antigo de óleo de cotovelo e sabão de marshmallow é sempre um método eficaz. Esfregue a mancha diretamente com o sabão de marshmallow e lave-o vigorosamente com água fria.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.