domingo, 27 de agosto de 2017

Como remover verrugas


As verrugas são pequenas esfoliantes causadas principalmente por um vírus . A melhor maneira de remover verrugas é ir a um dermatologista que lida com remoção de laser. Mas é possível eliminar verrugas através de métodos naturais como o alho, mas é verdade que a remoção adequada pode demorar vários anos. As verrugas não são particularmente dolorosas, mas sua remoção pode resultar em pequenas cicatrizes na pele . Como as verrugas são causadas por um vírus, não é dito que os medicamentos tópicos prescritos podem remover as verrugas com segurança.
 
No tratamento de verrugas , o peróxido de hidrogênio, o álcool ou a hidrocortisona devem ser incluídos para reduzir a coceira e a inflamação em torno da área da verruga, mas nenhum desses produtos removerá permanentemente as verrugas. Um ingrediente ativo útil contra verrugas é o ácido salicílico que precisa ser aplicado gotas na área afetada para evitar danificar a pele. A principal desvantagem é a duração do tratamento que pode durar dias ou mesmo semanas.
 
Nos últimos anos, um segundo tipo de tratamento tornou-se muito popular: é criogênico , que limpa a verruga pelo congelamento químico do mesmo e da área circundante. Após um ou dois tratamentos, as verrugas cairão como tecido de pele morta. Muitos remédios populares para a remoção de verrugas não se mostraram eficazes, mas um método caseiro realmente mostrou resultados promissores em alguns testes informais. Aparentemente, os pacientes expostos a áreas cobertas com fita adesiva apresentaram melhora significativa. O efeito é gradual, levando um par de semanas em média, mas uma bandagem parece reduzir o tempo necessário para remover as verrugas naturalmente. Se este remédio não parece funcionar, pode ser necessário um encontro com um dermatologista. Para remover verrugas usando ácido, congelamento criogênico ou laser, você deve entrar em contato com pessoal qualificado. De modo algum, você deve usar métodos potencialmente perigosos, como máquinas de barbear, agulhas, hot ou ácido para remover verrugas em casa.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.