quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Como saber se alguém está mentindo para você


Você já pensou sobre o quão bom seria ver se alguém na nossa frente estava falando mentira? Quem não gostaria?
 
Você já viu esse programa chamado LIE TO ME, o protagonista resolve casos de diferentes entidades ao estudar as atitudes dos réus ... e sempre é bem-sucedido!
 
Agora eu sei muito bem que há estudos para isso e que certamente não é uma maneira tão fácil e direta, mas ler um artigo sobre uma revista americana foi atingido porque, se conseguimos esculpir algumas atitudes, mas importantes, de nosso interlocutor, podemos encontrar isso O que está dizendo não é a verdade.
 
Olhe: diz-se que os olhos são o espelho da alma e talvez seja certo! Quem está mentindo, geralmente não parece fixo ... especialmente ele não pode olhar para a outra pessoa diretamente nos olhos. Quando a aparência não é corrigida, isso indica que a mente está trabalhando para processar fatos e situações que nunca existiram e depois inventaram.
 
Expressões do rosto: atenção, muitas vezes essas mentes tendem a recitar algumas expressões , como felicidades ou raiva. Muito longos sorrisos ou bronzes súbitos podem ser o resultado de uma mentira.
 
Body Mimic: o mesmo que acima . Muitos movimentos ou talvez movimentos exagerados podem ser uma sinalização de mentirosas! O corpo e o mímico são muito espontâneos ... é fácil notar algum forçamento.
 
Discursos excessivamente longos e muitos personagens envolvidos no caso.
Claros contínuos de voz ou tosse falsa.
 
Esperando respostas para qualquer esclarecimento.
 
Faça a pergunta : você sabe se o seu interlocutor está tentando contornar a pergunta, por exemplo, perguntando: "Você já traiu sua esposa?" Eles respondem: "Eu amo minha esposa, por que eu deveria fazer isso?", Tecnicamente eles estão dizendo a verdade, mas você não tem Ainda respondeu ao que você pediu.
 
Aumento da transpiração ou vermelhidão no rosto ou alteração do tom da voz, geralmente são reações que são embaraçosas
 
Rolamentos de ombros assimétricos . O assunto levanta um ombro mais do que o outro, isso significa "eu não confio no que eu disse", provavelmente mentir.
 
Traga mão (ou mãos) para trás do pescoço . Muitas vezes, significa que a pessoa está mentindo.
 
Obviamente, minhas dicas são simples de uma revista ... mas porque não fazer bom uso dela ...

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.