quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Como saber se ele é o amante ideal


O bom amante está fazendo isso.
O lindo não significa necessariamente boa cama. De acordo com um site que se especializa em reuniões, de fato, os sinais que definem a capacidade de um homem na cama não devem ser procurados no aspecto físico, mas em muitas outras características.
 
Partindo da habilidade de beijar: não é para todos, por exemplo, dar beijos lânguidos e apaixonados, que precedem uma reunião quente no quarto. O amante ideal, também, deve se sentir confortável em seu corpo, mas ele não deve levar a sério demais: ele deve amar o bom vinho e a boa comida, isso é para ser agradável, mas acima de tudo ele deve ser paciente e desinteressado. Entre os lençóis, poderemos envolver-nos o tempo todo e sempre pensamos no prazer do parceiro, não apenas no dele.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.