quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Como saber se ele ou ela está mentindo para você


Se você veio até esta postagem deve ter ficado bem curioso a respeito do titulo, afinal isso e algo realmente difícil de se decifrar, porem não é impossível. A partir deste momento você conseguirá entender um pouco mais a respeito e também testar o seu parceiro(a). Então fique atento.

Existem muitos especialistas que estudam o comportamento do corpo em milhares de entidades pelo mundo em busca de verdades. Com base nestes estudo e por experiência própria, resolvi equipar este post com algumas dicas que irá ajuda-lo(a) a resolver este dilema.

Já sabemos que a mentira têm pernas curtas, isso não é nenhum segredo, mas há algumas que são boas em se camuflar em cada sinal, fazendo-nos acreditar em qualquer coisa. Outras definitivamente impossíveis, como por exemplo, saber se a pessoa realmente nos ama. Mas é tão difícil ver um mentiroso? Bem, você não pode, mas se você quer saber se ele ou ela está mentindo , você deve parar e observar mais um ao outro para identificar essa nuance, voz ou corpo, analisando o que realmente é dito e que na realidade não é.
Se o mentiroso(a) em questão for seu parceiro(a), você não deve ter muitos problemas tentando descobrir o que está diferente sobre o mesmo: apenas saiba o que notar.
Normalmente, esta pessoa estará com um olhar indescritível (Difícil ou impossível de ser descrito por ser extremamente fora do comum ou altamente complexo ou porque a descrição não corresponderia à verdadeira expressão da realidade.), ela não pode olhar diretamente nos olhos: este é o primeiro sinal possível para avisá-lo(a), embora muitos bons mentirosos estejam muito além desse estágio e eles também sabem como olhar para a frente em seus olhos sem perdê-los. Mas vamos continuar.

Passo 2
Postura
Aqueles que dizem mentiras tendem a adotar uma atitude próxima, com braços e pernas cruzados, por exemplo, ou de qualquer outra forma distanciados de você: isto indica que o interlocutor não está bem disposto para você e está escondendo algo.  

Postura incorreta. Isso indica que a mente está trabalhando para processar fatos e situações que nunca existiram e depois inventaram.
 
Muitos movimentos ou movimentos exagerados. Podem ser uma sinalização de mentirosas! O corpo e o mímico são muito espontâneos ... é fácil notar algum forçamento.

Rolamentos de ombros assimétricos. O assunto levanta um ombro mais do que o outro, isso significa "eu não confio no que eu disse", provavelmente mentir.

Levar a mão para trás do pescoço. Muitas vezes, significa que a pessoa está mentindo.
 
Passo 3
Voz
Observe também o tom de voz (alteração no tom): nos homens que mentem a voz se torna mais escura, pelo contrário, nas mulheres, torna-se mais agudo. Gagueiras.

Leia Também: Como descobrir se ela trai você

Passo 4
Expressões faciais e características
Atenção, muitas vezes essas mentes tendem a recitar algumas expressões , como felicidades ou raiva. Sorrisos muito longos, súbitos, tremer o canto da boca podem ser o resultado de uma mentira.
Aumento da transpiração ou vermelhidão no rosto, geralmente indição reações que são embaraçosas

Passo 5
Tiques nervosos 
Finalmente, para saber se ele ou ela está mentindo para você, você pode confiar no conhecimento do outro. Algumas pessoas, na verdade, tendem a ter atitudes especiais quando dizem mentiras, como um detalhe tico que toca o nariz ou a orelha: faça dela um caso.

Passo 6
Faça uma pergunta
Você pode saber se o outro(a) está tentando contornar sua pergunta, por exemplo, perguntando: "Você já me traiu?" Ele(a) responde: "Eu te amo, por que eu faria isso?", Tecnicamente eles estão dizendo a verdade, mas você deve notar que ele(a) ainda não respondeu ao que você pediu.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.