domingo, 27 de agosto de 2017

Como saber se você tem hipertensão


A hipertensão arterial é um dos principais e mais comuns fatores de risco para doenças cardiovasculares, principal causa de Norephalus no adulto e responsável pelo infarto do miocárdio, angina de peito, acidente vascular cerebral, nefropatia e retinopatia. Na Itália, afeta 15% da população adulta, com diferenças de gênero e idade: a doença aumenta com a idade, é menos comum nas mulheres até o período da menopausa, e afeta o sexo feminino mais.
 
A hipertensão requer longos períodos de observação quando na maioria dos casos é desprovida de sinais e sintomas subjetivos, muitas vezes o diagnóstico é feito quando já existe um dano importante aos órgãos e aparelhos no assunto. Às vezes, você pode experimentar, raramente e em idades maduras, tonturas, dor de cabeça, zumbido e turbidez visual.
 
Por isso, a importância de medir corretamente e periodicamente a pressão, em posição supina ou sentada, com um braço sustentado em uma posição confortável no auge da aorta e abstendo-se de café, fumaça e drogas no período antecedente prévio, usando um esfigmomanômetro de mercúrio E fazendo duas medidas tanto em posição sentada como deitada, primeiro medindo cada um dos membros superiores.
 
Os sujeitos que excedem 140 mm Hg de PA sistólica e HG de 90 mm de PA diastólica são hipertensos e, com base nos valores de pressão encontrados, são classificados em níveis sistólica limítrofe, leve, moderada e isolada.
 
A hipertensão arterial pode ser medida não pelos valores de pressão, mas na causa : essencial quando a causa não é definível; Secundário, quando causado por outras patologias, especialmente rim e endócrino; E iatrogênico, ao determinar isso, são tratamentos farmacológicos. Para definir um paciente hipertenso, os valores de PA devem ser levados para exceder os valores normais pelo menos três vezes por semana de uma medida para outra.
 
Os órgãos mais afetados pela hipertensão são o coração, cérebro, rim e retina.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.