quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Como se beijarerm no primeiro encontro


O beijo é certamente o gesto mais significativo e importante para "marcar" o básico de algo mais profundo e forte.
 
Se, depois de um jantar romântico, temos o desejo irrefutável de beijar a pessoa que estamos enfrentando, certamente essa pessoa não é nada indiferente, de fato, exatamente o contrário. O primeiro beijo nesses casos é realmente importante. Se a pessoa que gostamos realmente beija bem, de fato, pode ser seriamente o começo do fim, já que o beijo sempre foi considerado a primeira abordagem indispensável ao início de algo mais grave.
 
Não há métodos especiais, sem técnicas de respiração secretas ou indicativas, mas o instinto e uma boa dose de paixão sempre estarão a seu favor.
 
De fato, o primeiro beijo lança dentro do ser humano muitas emoções positivas que passam do cérebro e provavelmente param no coração.
 
Mas como você se beija bem? Mais algumas linhas acabei de escrever que não há métodos especiais, mas certamente há pequenas regras que, se você respeitar, fará seu beijo realmente especial.
  • Em primeiro lugar, sugiro que você se aproxime da pessoa que gosta com toque e delicadeza, sem ser esmagadora e rápida, mas, com doçura, tente explorar todas as áreas próximas aos seus lábios .
  • Obviamente, certifique-se de respirar bem e limpar os dentes. Se você comeu alho no almoço, eu recomendo que você vá mais longe. A higiene nestes casos é absolutamente crucial!
  • Mantendo-se em questões de higiene, certifique-se de ter seus lábios macios e sem fendas visíveis, se necessário, compre uma boa luva lúcida para hidratá-las adequadamente.
  • Não polvilhe muito forte e difícil de resistir a aromas. Durante o beijo, além dos lábios, haverá um contato físico claro, então, se você acabou de voltar da academia, eu recomendo um banho agradável e refrescante.
  • Antes de beijar uma pessoa, pergunte a si mesmo se a conhece o suficiente e se o seu nível de confiança já atingiu um bom nível desde que ficaram preocupados naqueles momentos e não saber exatamente por onde começar não é realmente o melhor da vida.
  • Evite tirar sua língua praticamente imediatamente, você não é cobra com uma presa, você é humano com os momentos e momentos certos para ser respeitado.
  • Quanto ao idioma, não mova-o para a boca do seu parceiro porque você não está procurando por nada, é claro, você está explorando um "território" no momento inexplorado, mas use a doçura, não se deixe enganar pelo momento E tente fazer a sua língua movimentos circulares, delicado e fofo.
  • Em vez disso, comece com uma série de beijos pequenos, casuais, "moldes" para deixar seus labios saborear e aumentar seu desejo ainda mais.
  • Junte-se ao seu beijo de carícias doces no seu rosto, ou no seu cabelo , não se deixe enganar ao transformar seus abraços em mordidas, mas sim abraçar a pessoa que você gosta com delicadeza e doçura.
Na boca do lobo!

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.