quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Como sobreviver a véspera de natal com parentes


No Natal, todos somos melhores. Ou talvez não? Talvez, isso deve ser, mas todos sabemos o que essas festas significam: parentes e almoços infinitos e jantares sem fim . Pais, irmãos, irmãs, avós, netos, primos e tios, e quanto mais você diz: seja qual for sua idade, ninguém está protegendo de parentes. Mas como sobreviver ao Natal com seus parentes no almoço?
 
Bem, isso não é simples, mas tentaremos dar-lhe alguns diretos para enviar a pílula e estar preparado.
 
Primeiro, evite - na medida do possível - as discussões . Para muitos, não será fácil, porque é bastante normal que alguém seja um pouco agudo, mas a coisa certa a fazer nesta situação é, se eu me apanhar em algumas gotas, esboce um sorriso e troque o discurso . A hora ou os filmes de Natal para assistir no cinema podem ser argumentos que todos concordam.
 
Perguntas para rite para jovens e velhos são: "Então o namorado?" Ou "Quando você se casa?  

Quando você se formou? "Ou" Como você deixou? "Ou um dos mais tremendo" Você está cansado? ". Em tais casos, um impróprio é quase obrigatório, mas é a mesma recomendação acima: altere o assunto e, assim que possível, defraude-se a se comprometer com outra coisa , mesmo que seja apenas para lidar com a diferenciação.
 
Claro, não haverá poesia dos pequenos na casa, nem nenhum parente que levante o cotovelo um pouco. Tente não ser arrastado nem pelo tédio nem pelo nervosismo, mas você também bebe um copo e se desinfla - mais uma vez - resmungando um telefonema para responder ou fazer absolutamente.
 
Lembre-se: para sobreviver ao almoço de Natal com parentes, a senha é RESISTER !!!!! Boas festas!

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.