segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Como testar suas conexões ativas


O exemplo de hoje diz respeito aos arquivos nada ".batch" mais do que um simples arquivo de texto contendo uma seqüência de comandos (instruções) para interpretador de comandos do sistema, janelas MS-DOS (Iniciar - Executar - digite cmd e clique em OK).

Na prática, os comandos são executados automaticamente pelo prompt de acordo com a ordem de sucessão na file.bat geramos ...

Abaixo eu mostrei você tem que copiar no bloco de notas e salve-o em .bat (ex:. Connessioni.bat) um arquivo de texto no mesmo diretório que o arquivo .bat que você acabou de criar (connessioni.bat se o arquivo está localizado em seu desktop, em seguida, o texto connessioni.txt arquivo, você encontra também na área de trabalho) será gerado.

TITLE CONTROLE DE CONEXOES ATIVAS
@echo off
echo.
echo CONTROLE DE CONEXOES ATIVAS
echo.
echo baixado em:
echo http://marcosfranciscosouza.blogspot.com                   
echo.
echo O programa cria um arquivo de texto chamado Conexoes.txt
echo que contém a lista de portas ativas no seu pc        
echo Pressione CTRL+C para sair do programa em caso de bloqueio
echo.
pause
cls
netstat -ano >Conexoes.txt
cls
echo.
echo Operação bem-sucedida.
echo.
echo O programa gerou o arquivo Conexoes.txt
echo na mesmo pasta do programa.
echo.
echo Pressione qualquer para sair do programa!
echo.
pause
cls


Copie, cole e salve como .bat (com bloco de notas) ou faça o download do arquivo

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.