domingo, 27 de agosto de 2017

Como viver com sinusite


Aqueles que não amam a primavera e o refresco da natureza que lhes corresponde, com as pedras preciosas e a maturação de cada espécie vegetal e o consequente derramamento de pólen em todos os lugares, são, sem dúvida, alergias e pessoas que sofrem de sinusite. 

Sinusite é uma inflamação dos seios nasais, que causa dores de cabeça , congestão nasal e afeta muitos italianos. Especialmente nesta temporada do ano, onde as alergias estão ao virar da esquina, é importante aproveitar o remédio da avó, algum remédio natural, combater a sinusite na raiz, evitando tomar drogas que aumentariam os anti-histamínicos.
 
Muitas vezes, mesmo os remédios farmacológicos contra alergias não resolvem completamente o problema da sinusite, sem mencionar que a sinusite também sofre de muitas pessoas que não possuem alergias.
 
Aqui estão alguns remédios simples que irão ajudá-lo a lutar com sinusite , que infelizmente é uma doença crônica, o que significa que você precisa aprender a viver juntos.
  • Preparação de sopas balsâmicas : excelente neste caso para derreter o óleo essencial de eucalipto ou menta, ou, alternativamente, o óleo preparado 31 (há agora muitas marcas no mercado). Coloque sobre a bacia de água quente e cubra sua cabeça com uma toalha ou uma toalha e frite por alguns minutos. Você saberá instantaneamente que seu nariz será mais gratuito.
  • Alternativamente, você pode pensar em massagear seus templos, testa e pescoço para seus ouvidos com um creme para a essência do tomilho, também um bálsamo que tenderá a derreter o excesso de muco que causa infecção e dor de cabeça .
  • Outro método para combater sinusite dores de cabeça e feridas com pontos quentes no rosto, principalmente na testa e bochechas, nas maçãs do rosto, pontos onde o muco muitas vezes nó.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.