domingo, 27 de agosto de 2017

Insônia em crianças | Prevenção e tratamento natural


Em um guia anterior , estávamos ocupados com uma das questões mais comuns que afetam os sujeitos adultos: insônia . Sempre no mesmo guia, nós também lhe deram instruções úteis para pôr fim a "noites em branco" traumáticas e cansativas.
 
A insônia, no entanto, não afeta apenas o sujeito na idade adulta; Mesmo as crianças podem, por várias razões, serem vítimas.
 
O sono é, de fato, um aspecto muito importante na vida de todo ser humano, só porque dormir pode recuperar as forças físicas e psicológicas perdidas ao longo do dia.
 
Voltando ao tópico central deste novo guia, ou o sono do bebê, sabemos que a criança dorme por várias horas (até 20) durante seus primeiros meses de vida. Crescer, é claro, também diminuirá as horas de sono. Aqui, então, o constante despertar do bebê nos primeiros meses de vida é freqüente, mas ao mesmo tempo normal, à medida que seu corpo está se adaptando para ligar o sono com a noite.
 
No entanto, mesmo o crescimento do seu bebê vai encontrar grande dificuldade em adormecer, sofrendo de insônia. Nosso pediatra confiável saberá com certeza se é uma desordem normal ou algo mais grave. Em geral, no entanto, é preciso saber quais são as causas da insônia em crianças.
Em alguns casos, as causas são orgânicas, enquanto na maioria dos casos estão relacionadas a razões psicológicas, como medo de escuridão, pesadelos ou até desconfortos que ocorrem na escola ou no contexto familiar.
 
A prevenção adequada do problema certamente pode melhorar ou prevenir o aparecimento de insônia mesmo em indivíduos menores. Mas como? Primeiro com a nutrição certa . Se, na verdade, você está tendo problemas para ficar intoxicado por causa da sensação de fome com a qual você vai para a cama, mesmo uma má nutrição, especialmente na refeição noturna, pode afetar negativamente o início da insônia. O que, então, são os alimentos a serem preferidos se o bebê manifestar uma certa quantidade de fadiga no sono?
  • Primeiro, informe-os; Eles, além de ter um efeito calmante, dão saciedade.
  • Mesmo frutas cozidas, muito mais do que cru, podem promover o bom sono, pois a presença de açúcares simples favorece a síntese da serotonina, o hormônio do relaxamento.
  • Da mesma forma, os alimentos ricos em vitamina B3, como peixe, frango, ovos cozidos e legumes, podem jogar a favor do sono.
  • Legumes e saladas verdes, finalmente, sendo rico em clorofila, aceleram o sono da criança.
No que diz respeito à cura, no entanto, se você quiser agir com elementos totalmente naturais, você pode usar granito ou camomila; Se o filho tiver atividade física excessiva durante o dia, a arnica também é um bom remédio. Finalmente, mesmo a mistura certa de Flores de Bach, feita pelo seu herbalista confiável, ajudará a acalmar seu bebê e levá-lo a não ter dificuldade na fase de desidratação.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.