domingo, 27 de agosto de 2017

O que fazer quando você está triste por amor. Os segredos para não estar triste


O amor infeliz é tantas, muitas vezes são histórias que acabaram, outras vezes de alguns problemas que nos deixam doentes. Em qualquer caso, a tristeza é um sentimento conhecido e às vezes parece impossível vencer. Neste guia, falaremos de "segredos" para não ficaar triste (ou pelo menos não estar no futuro), fazer coisas para amar mais e virar páginas.
 
Agora, respire bem e leia esta página cuidadosamente: a solução para a tristeza, talvez, esteja mais perto do que você pensa!

Faça o ponto da situação

Quando um amor acabou ou nos sentimos frustrados por alguma situação relacionada ao nosso relacionamento , precisamos fazer alguma clareza. Em geral, quando ocorrem momentos desagradáveis, sempre há uma falha dupla : é errado pensar que é nossa culpa ou apenas nosso parceiro. Muito útil neste caso é poder avaliar a situação .
 
Ao aconselhar psicólogos, tomar papel e caneta e escrever: não é apenas terapêutico, mas isso ajudará você a fazer algumas pistas sobre algumas emoções que você provavelmente não conseguiu decifrar. Analise a situação, os motivos que levaram você ou seu parceiro a se comportar de uma certa maneira. Escreva um jato , no entanto, e deixe o "diário" fechado em algum lugar e leia alguns dias depois: você verá, uma resposta, embora mínima, você já terá nessas linhas.

Adorar um pouco mais

A tristeza pode ser desviada de atividades alternativas. Para alguém, pode ser útil ouvir boa música, para outros, pode ser comer uma barra de chocolate inteira ou comprar. Tente ser alguns psicólogos e faça essa pergunta: o que me faz feliz (ou pelo menos feliz)? Aqui estamos, bem, já!
 
Faça algo apenas para você, que faz você se sentir especial : um novo par de sapatos, reserve um fim de semana (só, mas melhor ainda com o amigo do seu coração), dê uma sessão de spa relaxante.  

O importante é fazer um movimento e não ser impaciente no sofá ou atrás de uma janela esperando que a chuva passe: qual é o senso de chorar muitas vezes e permanecer na tontura dos sentidos?  

Entregue-se a alegria louca, exploda as cores vivas e as emoções que estão dentro de você: em uma palavra, ame mais! Este é talvez o segredo mais honesto que podemos revelar para você ser feliz.

Não esteja sozinho

Se você é um cara que tem medo da solidão, estar triste é o pior momento para ficar sozinho. Chame seus amigos mais queridos ou mesmo alguns parentes com quem você tenha um bom relacionamento. Envolva-se com amor e carinho . De fato, um amigo confiável sabe como ouvi-lo e aconselhá-lo no caminho certo e sabe, acima de tudo, como fazer você sorrir e resgatar de um estado de mal-estar como este. Às vezes, mesmo um telefonema pode ser um primeiro passo para desligar a tristeza, experimente!

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.