domingo, 27 de agosto de 2017

O que fazer se o seu filho sofre de terror noturno


Seu filho conseguiu enfrentar a noite com serenidade, despertando de repente em lágrimas e soluços?  
Às vezes, ele só foi vítima de um sonho ruim que, ao acordar, será capaz de lhe dizer antes de voltar a dormir; No entanto, se você entrar no seu quarto quando você se deitar , ele terá problemas para falar, não responder a nenhuma das suas chamadas e, mesmo que seus olhos sejam barrados pelo terror, você não pode reagir à sua presença, então você quase certamente terá tido um ataque de porco Nocturnus, comumente chamado de "terror noturno".
 
Poppy nocturnus é nada mais do que um distúrbio do sono que afeta as crianças (em alguns casos, também pode afetar os adultos), entre as idades de dois e 12, e se manifesta durante o sono, com os sintomas listados acima. Às vezes, também pode ser acompanhada de transpiração excessiva, taquicardia e rigidez muscular durante o ataque, que pode durar de alguns minutos a meia hora. No final do ataque, o bebê vai se acalmar, dormindo novamente silenciosamente.
 
Nesses casos, queridos pais, não se assuste! Embora, aparentemente, pareça um pesadelo ruim, é realmente algo bastante diferente, durante o qual o bebê, aparentemente acordado (embora às vezes você possa ter os olhos fechados), na verdade não será capaz de responder a nenhum de seus Estímulos e seus pedidos de atenção.
 
Mas qual é esta crise que afeta a criança na fase não-REM? As motivações podem ser de natureza diferente (e às vezes permanecem desconhecidas) e é um transtorno típico do sono de crianças particularmente sensíveis e inteligentes, de modo que tendem a absorver mais estímulos externos. No entanto, essa desordem desaparecerá com o crescimento do seu bebê, pois representa um estágio natural na evolução do pensamento da infância.
 
Mas como os pais podem agir em face desses ataques terroristas reais que afetam a criança? Como parte deste guia, tentaremos explicar isso, dando-lhe linhas diretas para acalmar você e seu bebê.
  • Em primeiro lugar, quando você ouve seu bebê chorando no meio da noite com terror, sendo a papoula de uma forma de hiperexitação, primeiro não se distraia e tente usar a calma e a tranquilidade necessárias. Certamente, seus pais se sentirão indefesos na frente do seu filho, mas o importante não é fazer você assustar mais. Não há drogas para dar; O melhor cuidado será caracterizado por muitos mimos.
  • Durante o ataque do pique, como dissemos, o bebê não estará acordado. Quando você vem para ele, tenha cuidado para não o acertar, levando-o, pois isso pode piorar ainda mais a crise em curso. Em vez disso, vamos acariciá-lo com doçura, fazendo com que ele sinta a nossa presença ao lado dele. Mesmo que ele grita e chora por alguns instantes, tentamos falar com ele em voz baixa.
  • Provavelmente, se o nosso filho teve uma crise, a causa será analisar alguns eventos que acontecem durante o dia, o que de alguma forma gerou estresse e tensão em nosso filho. Desta forma, tentamos limitar os estímulos durante o dia para evitar o início do popp nocturnus.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.