sábado, 2 de setembro de 2017

Como descobrir se ela trai você


Quem trai mais? Homens ou mulheres ? É difícil classificar o tipo de traidores com base na pertença ao gênero, porque quando os espécimes são demais, é complicado catalogá-los e a traição parece se tornar o segundo esporte nacional após o futebol. Entre a satisfação dos sentidos e o tormento dos sentimentos de culpa, as experiências daqueles que traíram ou foram traídos nos permitem identificar pelo menos uma constante nesta liberdade de fantasia desenfreada: traição? Ela faz bem com ela .
 
Se, para os homens, lidar com uma vida clandestina é quase sempre um compromisso estressante e um físico e espírito que desperdiça muito tempo, a mulher traiçoeira torna-se quase sempre mais bonita. Encontrando um estímulo no segredo do novo mènage, ele gosta e vem revitalizado, alegre e alegre, às vezes até rejuvenescido.
 
Então, se um homem é menos capaz de compreender os sinais de uma traição, não é só por uma certa habilidade feminina desencadeada viver uma vida dupla (claro que as mulheres são multitarefas), mas também é e sobretudo porque, egoísta como está, está dobrada sobre a nova, muito recompensada pela transformação de sua feia Betty em Betty Boop.
 
Sugestões de traição
  • Ela tem novos hábitos, e se ela primeiro teve o prazer (ou o sadismo) de se envolver com cada nova iniciativa, ela agora a mantém como uma praga. Não agradeça a ela, ela não percebeu que um homem de teatro é menos do que zero, e que na ponta da torneira você prefere o palco: simplesmente nessas novas iniciativas está envolvendo outra pessoa (amante do tempo parcial, um pouco de disponibilidade ele deve).
  • Ela muda radicalmente o vestido, escolhe roupas mais provocativas, decide comprar as botas do salto stiletto que você sempre disse que o deixaram louco, mesmo que a escolha da lingerie seja devotada com um ímpeto renovado. Mas então, como é que você rapidamente colocou roupas e sapatos de balé para sair com você, e você sempre vê na cama com a roupa interior da sua avó?
  • Mude o penteado, experimente um novo corte ou cor. Em suma, se você deixar um salário na casa do cabeleireiro, dificilmente está procurando uma maneira de amar você mais. Mais fácil, estou tentando acertar outro.
  • De repente, ela está cheia de energia e quer fazê-lo. Se ela passasse suas noites forçando-a a massagear seus pés afundados no sofá com a máscara de pepino no rosto, e agora vá para casa apenas para mudar o mini e usar um mini mini, é muito difícil fazê-lo para trazer de volta um vislumbre de interesse. Na verdade, você sai de casa para cuidar do hamster.
  • Se, para ele, uma atividade sexual extra baseada em casa pode revelar-se muito cansativa, com o consequente efeito de uma queda no desejo para o parceiro oficial, para uma mulher a "fuga" é como um poderoso detonador: o sentido do banido pode torná-los novamente interesse em sexo. Não sinta pena se de repente você se sentir novamente atraído por você depois de meses de dores de cabeça e desculpas infrutíferas para lhe dar seus ombros e dormir: você provavelmente olha para o rosto quando você olha para ele.
  • De um dia para o outro, pare de pedir mil sms por dia, ligue para um momento de pausa, toque-o porque você mantém companhia ao caminhar sozinho, aquela rua caminhando desagradável: definitivamente é um cavaleiro que o mantém ocupado pessoalmente .
  • Normalmente, uma mulher é muito pouco respeitosa dos espaços que o homem desliza para si mesma. Então, se você estiver olhando para assistir a partida dos Campeões toque o telefone e você vai embora, não se importe, não sinta o rei da floresta, mas um veado majestoso. E você sabe o que faz um veado majestoso ...
  • Usar o telefone pode ser o detector de traição mais confiável. Se você não quiser deixar você pegar o e-mail e o catálogo telefônico, olhe para ela quando ela usa: se escrever um sms mantém o celular a cerca de duas polegadas do nariz, obviamente ela não quer mostrar a tela; Se ele fala em voz baixa, fecha em uma sala, interrompe o atendimento se você aparecer, ele certamente tem algo a esconder. É uma boa privacidade, mas você não está em serviços secretos!
  • Se ele trair um pouco de leveza, um pouco para o espírito de conquista e um pouco para demonstrar que ele ainda pode, quando ela geralmente o trai porque se sente negligenciado, entediado, por vingança, às vezes até mesmo para testá-lo. Não que os motivos sejam mais nobres, mas talvez a frieza implacável com que uma mulher gere duas vidas mais aceitável.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.