sábado, 2 de setembro de 2017

Como descobrir se ele trai você


Por algum tempo, observe o comportamento estranho do seu parceiro . E se atrás de uma traição ? Você leva o mais rápido de um furão para atender o seu celular e fugir para outro quarto? Depois de um tempo depois do que o habitual e seus pedidos legítimos de explicações, ele responde sem rodeios, evitando olhar para seus olhos?

Ou ele lhe dá uma explicação tão solta e plausível que ele parece estar estudando em uma mesa? Procure o suspeito de tudo e seu oposto, mas se as dúvidas parecem ter uma base concreta, investigue!

Os 180 Signs Telltale Mates estão traindo e como pegá-los (180 sinais que revelam se ele está traindo você e como "pegá-lo") por Raymond B. Green, ex-investigador, e Marcella Bakur , professora de psicologia, fornece ajuda concreta para Alugue os cuidadores. Aqui resumimos em alguns pontos essenciais quais são os sinais prováveis ​​de traição.
 
Sugestões de traição
  • Se seus hábitos mudam de repente, suspeite. Os homens tendem a ser amantes preguiçosos e rotineiros, de algum dia para o exterior, para tirar o cachorro, ou ter o prazer de ir ao super em seu lugar, ou se inscrever (sozinho) no curso latino-americano para dispor o bacon, então o suspeito é mais do que legítimo.
  • Presentes. Botão muito doloroso. Parece feio desconfiar de um presente, mas se em dez anos de noivado ela nunca trouxe um florido arrancado da cabeceira debaixo da casa, e agora vem com o rosto (uma pena) escondido atrás de um monte de longas rosas de caule, certamente ele está tentando remediar algo.
  • Ele é frio, desinteressado, distraído. Permite menos ouvir o habitual. Pensando em outro?
  • Se a sabedoria popular diz que "quem quer que despreza comprar" é porque muitas vezes críticas severas e trocadinhas gratuitas escondem um interesse incontável. Então, se você menciona seu colega bonito, ele muda e responde: "Mas quem? Que bordados vazios e exibicionistas, sempre em minifalda e saltos de estilete? "Bem, provavelmente o cachecol bordado vazio nos calcanhares já explodiu o pungente.
  • Procure constantemente pretextos para discutir, tornar-se hipercrítico para você, nada do que você faz é certo. Lembre-se de que um homem raramente assume a responsabilidade de deixar uma mulher, então ele provavelmente está tentando uma maneira de se livrar dela. E, obviamente, as mulheres não sabem bem: às vezes o abuso verbal é mesmo provocativo.
  • Um homem é quase geneticamente incapaz de esconder a culpa, fazer algo muito terno com ele e você o lê diante de estar perdido e envergonhado. O réu é culpado, senhores do júri!
  • Se você tem uma maneira de controlar suas coisas (carro, telefone celular, jaquetas e calças), faça isso! O homem é, por definição, distraído e desordenado, gerenciar uma vida secreta irá deixar você com algum vestígio que você encontrará sem muito esforço. Mas os suspeitos estão desgastados, a certeza de traição permite que você evite.
  • "Não me faça a terceira série". Essa resposta a qualquer pedido inocente de explicação em um atraso ou chamada telefonica sussurrada, é equivalente a uma confissão assinada.
  • Seus amigos comuns podem ser um aliado importante em pesquisas. Se eles também percebem algo diferente no casal, ou se você perceber que seu círculo mais estreito mudou de atitude em relação a você, suas chances não são apenas a paranóia: alguém sabe e está em silêncio.
  • Olho para as mudanças na esfera sexual: mais imaginativo na cama, tão pouco fantastico, é um espião útil para adivinhar se, por acaso, não se exercita em outro lugar, ou não chega ao talamo casado, já está satisfeito.
  • Finalmente, investigar alguém que faz você suspeitar que uma suspeita razoável é bastante legítimo, mas terminar seu parceiro com acusações que surgem apenas de nossa própria insegurança, não é permitido e irá cansá-lo muito rapidamente. Fale abertamente sobre suas dúvidas com a pessoa em questão. De sua reação pode começar (ou não) a investigação.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.