quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Como fazer uma casa segura para seu bebê


A chegada de uma criança em casa, especialmente se ele é o primogênito, certamente pode fazer os neogenitores que são muito responsáveis ​​para o bebê, e é por isso que eles terão que fazer a casa com segurança, especialmente quando o remo e vagando e examinando a casa para preservar sua segurança.
 
Lembre-se de armazenar todos os produtos que possam ser perigosos e prejudiciais se ingeridos ou em contato com a pele e os olhos, em armários trancados ou em áreas fora do alcance da criança. Em particular, deve-se tomar cuidado com a maior segurança de medicamentos, detergentes, detergentes, detergentes e produtos de limpeza domésticos, solventes para tintas, pesticidas, herbicidas para desinfestação e manutenção e, finalmente, cosméticos.
 
Instale fechaduras de segurança em armários e gavetas que contenham objetos perigosos ou frágeis, vidro, tesouras, facas e objetos afiados como atrações e favoritos para os mais jovens.
 
Organizar prateleiras muito mais altas e remover mantelas com objetos que podem ser facilmente quebrados.
 
Compre placas de segurança para tomadas elétricas para que crianças pequenas não introduzam seus dedos pequenos ou algum outro objeto. Coloque os fósforos e isqueiros numa gaveta trancada.
 
Mesmo a escolha usual de plantas de apartamentos deve ser valorizada, na verdade, muitos podem ser venenosos, como filodendro, poinsettia, digital; ou flores como narcisos ou açafrões.
 
Arrete adequadamente equipamentos específicos, como jardinagem, pesca ou caça na área da casa que é devidamente mantida chave, como adegas ou sótãos.
 
Não deixe pequenos objetos ao alcance das crianças, como moedas, acidentes comuns e comuns entre as paredes da casa são as primeiras causas de ferimentos graves ou a morte, como asfixia.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.