sábado, 2 de setembro de 2017

Como recusar cantadas indesejadas


Esta publicação é dirigida principalmente às mulheres, na verdade ... os homens estão melhor não lendo isso!
 
Eu quero ajudar os melhores leitores a diminuir os avanços indesejáveis ​​com que eles estão preocupados, especialmente durante o período de verão - seja para roupas que deixem pouco para a imaginação, ou para os espíritos quentes criados pelo calor e o " verão.
 
Se um menino se aproxima de você e começa a lutar com seus pedidos, o que você faz para mantê-lo longe, sem ofendê-lo? Aqui estão algumas dicas úteis:
 
1) SEMPRE declare seus namorados , mesmo que não o seja. Se você começar a fazer muitas perguntas sobre seu namorado, indique que ele está viajando ou naquele momento não com você, porque ele muitas vezes viaja para o trabalho ... nunca diga que ele mora fora da cidade ou vê pouco!
 
2) Adicione alguns detalhes sobre sua relação com seu parceiro quando você fala sobre você: você não está apenas engajado (os laços de hoje valem menos do que zero). Você é especialmente INNAMORADO. Tente colocar a palavra "apaixonada" dentro do discurso como se não pudesse deixar de dizer, como se pensar em seu namorado não pudesse ajudar, mas emanava corações;
 
3) Se eles pedirem o número de telefone que eu nunca dê! Você sempre pode justificar dizer que o seu namorado é muito ciumento e que é uma merda para argumentar com ele por algo sem importância e, portanto, é melhor evitar. Se eles oferecem seu número, em vez disso, você pode aceitá-lo (então você está sempre a tempo de excluí-lo quando quiser!);
 
4) se eles te oferecerem para sair, relançar com um sim, por que não? Talvez saia uma noite, quando também é meu namorado e meus amigos, eu adoraria avisá-lo! " Tranquille ... mesmo se você não tem um cara, ninguém nunca tentando fazer você um avanço nunca vai dizer sim!
 
5) Assim que você puder, vire o seu olhar em outro lugar, e assim que você ver alguém que conhece, pedindo desculpas ao interlocutor, vá embora e fale com outra pessoa. Sorria, possivelmente, e demonstre uma familiaridade que você não daria ao outro.
 
6) Quando acontecer, fale sobre as características que seu namorado ou seu namorado ideal: ocasionalmente, todos serão opostos aos do seu interlocutor! Quando você descobrir, desculpe-me, mostre-se desculpe pela mordaça.
 
Estas são dicas de sempre verde para usar quando você não sabe exatamente como se comportar, mas se você tiver as melhores técnicas (possivelmente já testadas), avise-me! Tudo pode servir e bons conselhos são sempre bem-vindos!

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.