sábado, 7 de outubro de 2017

Como descobrir se o cão é agressivo


Mais e mais, lemos sobre os jornais de cães que atacam pessoas , quase sempre estranhos, visitantes ocasionais, mas às vezes seus mestres, até crianças (embora seja uma boa prática, com menos de seis anos não as deixa sozinhas com cães ).
 
De quem é a culpa ? Como manter a agressão?
Vamos nos livrar do lugar comum: não há bons cachorros e cachorros maus, se mantêm quietos na casa e as raças são amarradas, com uma corrente robusta (o que aumenta a agressividade, se possível). Há, no entanto, mestres que podem lidar com seus animais e outros que não são capazes disso.
 
Aqui estão dez mandamentos em risco para serem observados, mas antes de tudo você deve se tornar mestre modelo e saber como lidar com um animal.
  1. Soar , ladrar, tenta morder ou atacar os transeuntes.
  2. Isso prova agressivo com um convidado
  3. É agressivo no jardim mesmo para crianças ou adultos sobre o portão
  4. Ele matou um ou mais gatos ou ratos
  5. Está amarrado com uma corrente para poder controlar e provar agressivo
  6. Protege alimentos ou jogos agressivamente
  7. Isso se mostra agressivo para aqueles que se aproximam do canil quando ele está dentro
  8. Isso prova ser agressivo para o veterinário ou para o banheiro ou membros da família ao escovar ou tentar tocá-lo
  9. Isso prova agressivo com um filho da família
  10. Ele colide com outros cães da família até o ponto de machucá-los ou machucá-los
Se o seu amigo de 4 patas tem esses sintomas, você deve entrar em contato com seus veterinários e entender por que ... não espere que algo desagradável aconteça!

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.