sábado, 7 de outubro de 2017

Como escolher uma coleira para cães


Andar com nossos amigos de quatro patas é sempre um prazer. Se é hora da necessidade de uma caminhada ou caminhada no parque, é importante que o animal seja protegido com a coleira certa. Mas como escolher uma coleira de cachorro?
 
As novas regras prevêem regras precisas para aqueles que carregam um cão , ou seja, a necessidade de uma faixa de tamanho e tamanho certo , sujeito a severas penalidades financeiras. Na verdade, de acordo com os padrões mais recentes, o comprimento máximo de uma trela não deve exceder 150 cm, mas não inferior a 120 cm. Essas medidas são úteis para garantir a mobilidade do animal além do mestre durante a caminhada, enquanto apenas nas áreas reservadas para cachorros é possível manter seu amigo de quatro patas solto. Além disso, os regulamentos recomendam que você sempre leve um focinho com você se precisar.
 
Mas como escolher a coleira certa? Em primeiro lugar, você deve considerar o tamanho do seu cão. Isso permitirá que você opte por um colar mais ou menos duplo e um maxilar apropriado. Se é um cão pequeno , tente não abrandar e / ou elaborar coleiras, e se você é um cão de tamanho médio ou grande , você vai querer ter mais coleiras "maciças" que possam suportar qualquer esforço.
 
O mesmo assunto em relação aos materiais . Para o seu colar, você sempre prefere materiais naturais e nunca plástico. Para os laços, evite aqueles que se estendem (que agora estão proibidos por regulamentos) e se concentram em outros modelos.
 
Se você tem um cão que não é particularmente silencioso, opte por um colar em vez do colarinho. No caso de um golpe, o animal pode se machucar com a coisa, o que não acontece com o baú porque não "estrangula" o cachorro. Também para isso, sempre prefira materiais naturais.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.