sábado, 7 de outubro de 2017

Como fazer se o seu animal de estimação está acima do peso


Dentro deste guia, trataremos em particular com um problema comum a muitos animais de estimação , ou seja, o alarme de obesidade. De acordo com uma pesquisa recente, surgiu que, em particular cães e gatos domésticos, são os animais mais suscetíveis a esse tipo de risco, que nunca devem ser subestimados por seu amado mestre. Os dados sobre este assunto não são tranquilizadores o suficiente para pensar que, de acordo com uma pesquisa nacional, existem 3.868 cachorros e 1.540 gatos , 28% do primeiro e 33% dos demais estão com sobrepeso.
 
Como, então, para evitar possíveis problemas devido à condição de obesidade de nossos companheiros de vida? Como parte deste guia, tentaremos dar-lhe algumas dicas úteis para melhorar o comportamento nutricional de nossos animais de estimação, garantindo-lhes uma existência saudável e serena.
  • Primeiro, a base do seu bem-estar será a nutrição certa em particular. Qualquer um que tenha um cachorro ou gato sabe o quão difícil é curvar na frente dos olhos doces que ainda exigem aperitivos. Em outras ocasiões, contudo, estaremos tentados a devolver o seu carinho imerecido, agradando-os com comida, restos da nossa refeição, incluindo alimentos que definitivamente não são consistentes com a dieta do nosso amável amigo. Tenha cuidado, portanto, com essas atitudes que virão espontaneamente, mas que, no longo prazo, podem prejudicar a saúde de nossos animais de estimação.
  • Se você quer economizar na comida do seu cão ou gato, faça isso na quantidade, mas nunca na qualidade dos alimentos.
  • Não segure seus animais de estimação por muito tempo; antes de correr e correr ao ar livre. Quase com certeza, perto de sua casa haverá uma parte pequena ou grande: gastar algum tempo com ele certamente também será seu!
  • Se o seu animal de estimação estará continuamente à procura de novos alimentos, provavelmente já terá excesso de peso; Nestes casos, você precisará iniciar uma dieta equilibrada, obviamente com o controle íntimo de seu veterinário confiável, o que o ajudará a equilibrar a quantidade certa de gordura, proteínas, vitaminas, sais e fibras.
  • Tente fazer seus companheiros de estilo de vida acostumados a atender os horários regulares para refeições, descanse e brincar.
  • Se você mora sozinho na casa e não tem muito tempo durante o dia para se dedicar ao seu animal de quatro patas, pense nisso antes de tomar a decisão de adotar um! Ter um cão ou gato não significa ter um troféu para mostrar quando você gosta!
Ao seguir estas regras simples, sem dúvida, contribuiremos para melhorar a existência de nossos amigos, salvando-os de complicações de saúde, que também são bastante graves. Um cão com sobrepeso, na verdade, não só sofrerá muita fadiga, mas também perderá interesse no jogo, além de sofrer danos graves nas articulações, coração e pulmões, bem como diabetes e golpe de calor . Nos casos em que nosso animal deve ser submetido a uma cirurgia, as camadas de gordura absorverão os anestésicos, tornando necessária uma quantidade considerável do mesmo e, portanto, tempos de ressuscitação mais longos.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.