sábado, 14 de outubro de 2017

Como perder peso com Zumba


O verão vem e você sabe, pensar em usar um novo traje às vezes pode assustar, especialmente depois dos meses em que o tempo nos permite esconder sob camisolas, blusas e casacos, algumas moscas irritantes também ... sem susto se você gosta O ritmo e você não pode esperar para entrar na dança flor, com Zumba Fitness você pode queimar calorias sem sequer saber disso. Este tipo de treino é ideal para pessoas que gostam de dançar ou seguir algumas das etapas de dança coordenadas em coreografia simples, complementando os exercícios de fitness mais conhecidos. Então, se você se sentir pronto para chutar na dança e ao mesmo tempo tonificar seu corpo, considere Zumba como o tipo de treino que é ideal para você.

Zumba Fitness: um método eficaz para queimar calorias

Em primeiro lugar, é indiscutível que uma aula de Zumba é mais como uma festa de dança do que um curso de aeróbica na academia, mas a coisa realmente surpreendente é que o treino é realmente completo e eficaz. Alguns pesquisadores dinamarqueses mostraram que praticar Zumba duas ou três vezes por semana pode realmente nos ajudar a queimar excesso de gordura. Em seu estudo, tentando avaliar se o treino de Zumba era realmente eficaz, eles envolveram três grupos de mulheres, o primeiro foi expulso de um treinamento de futebol, um esporte de alto desempenho, o segundo em Zumba e o terceiro para nenhum de treinamento. Os exercícios foram realizados três vezes por semana durante uma hora consecutiva e, após 12 semanas, a perda de gordura para os dois grupos de mulheres submetidas a treinamento foi obviamente evidente do grupo sem exercício. Não houve diferença aparente na perda de peso entre aqueles que praticaram cálcio e Zumba, mas observou-se que ambos os grupos aumentaram a densidade óssea, demonstrando que os exercícios de Zumba são suficientemente intensos para permitir a fortificação dos ossos. Quanto à eficácia cardiovascular, que realmente nos permite queimar calorias, o mesmo estudo mostrou que, em média, uma lição que consiste em cerca de cinco minutos de aquecimento e aumento da intensidade pelo resto do tempo, o ritmo cardíaco dos participantes atingiu 136 pulsações por minuto, cerca de 75% da capacidade máxima.

Zumba Fitness: doses recomendadas para perder peso

Vamos primeiro considerar que as regras básicas para perder peso são o treinamento cardio-vascular, alguns exercícios para implementar força muscular e nutrição equilibrada. Como já vimos, mostrou-se que Zumba pode contribuir para os dois primeiros fatores de sucesso, proporcionando o componente cardio necessário para queimar gordura, adicionando, ainda que em menor grau, exercícios de musculação. No que diz respeito ao poder sem controle, a Zumba não produzirá os resultados esperados. Em termos de tempo e intensidade, esta disciplina segue as regras normais de aptidão, reconhecidas por especialistas em todo o mundo, ou para melhorar sua condição física, você pode optar por setenta e cinco minutos por semana de atividade cardiovascular intensa ou cerca de cento e cinquenta minutos de intensidade moderada, considerando sempre que o sujeito praticante é um adulto saudável. Se, por outro lado, nosso objetivo é a perda de peso, devemos garantir que realizemos pelo menos cento e oitenta minutos de atividade intensa que se traduziram na linguagem de Zumba seria como participar com entusiasmo em três horas por semana. Nem tudo, é importante que, durante as aulas, você acompanhe o seu próprio ritmo, realizando coreografias não muito devagar ou intensamente, ideal para aproveitar os benefícios de um treino cardio, calculando seus esforços e mantendo-se a um nível entre 4 e 6, em uma escala de 1 a 10. Lembre-se também disso

Zumba Fitness for Beginners

A recomendação é para aqueles que não são treinados para iniciar a primeira semana com três sessões de cerca de 20 minutos cada. Depois, obviamente, considerando os limites físicos de cada um, você pode implementar o treinamento até uma hora, ou seja, uma lição completa da Zumba Fitness, sempre para três sessões por semana.

Zumba Fitness para os mais treinados

Se a condição física já está em um bom nível em termos de hábitos de exercício, Zumba pode ser praticado até cinco seis vezes por semana, embora seja aconselhável dedicar o tempo adequado à recuperação, especialmente na presença de qualquer dor muscular, talvez optando por seguir as lições um dia em dois ou mais dias consecutivos com pelo menos dois de recuperação.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.