sábado, 14 de outubro de 2017

Como reduzir a barriga com o Vicks Vaporub


O Vicks Vaporub, é uma pomada balsâmica no mercado há gerações. É comumente usado para aliviar os sintomas de frio, porque se espalha na pele livre do trato respiratório.
 
O Vicks Vaporub é rico em óleos essenciais e suas aplicações parecem não estar limitadas às vias aéreas.

Como reduzir a barriga com o Vicks Vaporub

O sonho de todas as mulheres, especialmente com a abordagem da temporada de verão, é ter um abdômen achatado. Claro, para conseguir isso, é essencial praticar um pouco de um exército físico e comer corretamente e saudável. Hoje, no entanto, queremos oferecer-lhe um truque simples e econômico que o ajudará a reduzir sua cintura e a eliminar sua barriga.
 
O Vicks Vaporub, como dissemos antes, está no mercado há várias gerações e seu custo é muito baixo em comparação com alguns cremes cosméticos que nem sempre são efetivos na redução da barriga.
 
O que fazer para reduzir a cintura com a ajuda de Vicks Vaporub
 
Necessário:
- Uma colher de sopa de folhas de cânfora picada (encontrada no herbalist)
- Uma colher de álcool branco
- Uma colher de bicarbonato de sódio
- Duas colheres de Vicks Vaporub
 
Como fazê-lo:
Misture todos os ingredientes para obter uma pasta homogênea. Mantenha-o durante um máximo de 7 dias em um recipiente de vidro selado para que ele não perca suas propriedades finas.
 
Como usá-lo para diminuir a barriga:
Espalhe a pomada na barriga (mas também para outras partes do corpo, como nádegas, braços, coxas ...). Cubra a parte afetada da pomada com filme de cozinha transparente. Deixe-a agir por pelo menos um par de horas.
 
Você não precisa ficar firme durante a aplicação, em vez disso, é melhor se você mudar entretanto: caminhadas, limpeza de casa, ...
 
Aplique o tratamento alternadamente.
 
Os resultados podem ser notados após os primeiros 10 dias de tratamento.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.