sábado, 14 de outubro de 2017

Como remover tatuagens


Um coração bonito tatuado no meu braço com a inscrição ... Eu te amo Luca, mas Luca se foi, escapou com meu melhor amigo! Como faço para me livrar desse passado detestável?
 
A remoção de tatuagens foi feita ao longo dos anos com diferentes métodos. Hoje, a técnica mais utilizada é a nova geração de laser de comutação Q.
Mas vamos vê-los todos
 
Cirurgia. 
No geral, as técnicas cirúrgicas oferecem resultados rápidos e permitem que você remova completamente a tatuagem. No entanto, seu grande limite é deixar cicatrizes, sinais ou alterações mais ou menos óbvias na pigmentação da pele.
 
Elettrosadatura
A soldagem eletrica consiste na aplicação diária de uma mistura de tatuagem à base de sódio na pele, de modo a causar abrasão profunda da pele. Para cancelar completamente o projeto, são necessárias várias sessões, de 2 a 7. No final do tratamento, é necessário continuar a vestir por cerca de 3 semanas. A técnica oferece bons resultados apenas em tatuagens muito superficiais, em outros casos, é provável que muita abrasão crie uma área de pele mais clara ou uma cicatriz permanente.
 
Laser Q-switched
As láseres são consideradas a ferramenta mais eficaz e segura para a eliminação de tatuagens de forma eficaz, segura e sem riscos de cicatrizes.
 
Estes são ultra-rápidos lasers de pulso, este tipo de laser causa um tipo de micro explosão dos pigmentos coloridos que formam a tatuagem, as partículas pigmentadas são vaporizadas e, em seguida, removidas através das células gotejadas. Os resultados são ótimos, mas o laser Q-switched, não garante a mesma resposta a todas as tatuagens, muito depende da extensão e da cor. Por exemplo, preto e vermelho são as cores mais fáceis de eliminar, mas azul, verde, amarelo e branco também não podem responder ao efeito laser.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.