sábado, 7 de outubro de 2017

Repelente caseiro de mosquitos para cães e gatos


O verão vem, quente e especialmente mosquitos ! Talvez, talvez, com esse súbito calor, vimos um casal e alguém tirará a artilharia pesada das gavetas. Começaremos a andar com inseticidas ou pulverizações anti-punção , que só liberarão temporariamente a coceira persistente e só deixarão os insetos voadores odiados por um tempo .
 
Nós não somos os únicos a sofrer por esses insetos irritantes, temos sorte, porque podemos reclamar.  
Mas você tem que saber que até nossos amigos animais, especialmente os mais fiéis, como cães , não podem suportar mosquitos. Eles sofrem de coceira, mas também porque estão expostos a filariosis, uma doença parasitária que permite o desenvolvimento de vermes dentro do corpo. Estes prejudicam o coração e os pulmões do cão com todas as consequências terríveis e inevitáveis. Apenas uma picada de mosquito para passar a filariosis para nossos animais, e certamente seríamos mais felizes se pudéssemos evitá-los do risco dessa doença, evitando que os mosquitos se aproximassem disso.  

Então, se tivermos filhos em casa, eles podem estar em perigo por nossos animais muito confiáveis ​​que através do cabelo transmitem a outras pequenas doenças perigosas. Por que não tentar fazer algo para nossos animais de estimação também?
 
Existe um sistema caseiro eficaz que protege cães e gatos de mosquitos . Aqui está o que é preciso:
  • um recipiente com o pulverizador a ser preenchido com três partes de água e três de vinagre
  • polvilhe o líquido no cão ou no gato e escove-o para que a solução que criamos se estenda por todo o corpo
  • repetimos esta operação em dias alternados durante todo o período quente, talvez nós o programes como o tempo de mimos para dedicar apenas a eles
O resultado dessa simples solução caseira irá surpreendê-lo, porque não só o cabelo do nosso animal adorado será brilhante e perfumado, tente acreditar, mas evite os mosquitos, de modo que cães e gatos sejam seguros e felizes de brincar com nossos filhos.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.