quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Aumente a memória RAM no seu smartphone Android



Nós vamos compartilhar um truque interessante que o ajudará a aumentar a RAM em seu dispositivo Android. Sim, é possível, você pode realmente fazer isso seguindo o método simples abaixo.Você está enfrentando problemas de congelamento em seu dispositivo Android, devido a RAM extremamente baixa e incapaz de executar jogos pesados, aplicativos e até mesmo executar multitarefa de forma eficiente. Então este artigo é apenas para você. Sabemos que todos não podem pagar ou comprar telefones de alta gama e enfrentar esse problema devido ao tamanho e ao processador da RAM.Então, estamos de volta com um truque interessante que o ajudará a aumentar a RAM em seu dispositivo Android. Então, siga as etapas abaixo para saber sobre isso.Como aumentar o Ram no dispositivo AndroidRequisitos:
  • Cartão SD (4 ou mais cartão SD)
  • Smartphone rooteado ou tableta enraizada
  • Leitor de cartão SD
  • PC com Windows
Particionar seu cartão SDcard para Aumento Ram no Android:
Em primeiro lugar, você precisa particionar o seu cartão SD, baixar a ferramenta Mini Partition aqui. Instale o aplicativo em seu PC e conecte seu cartão SD ao seu PC com o Card Reader.

Passo 1. Abra Mini Partição de Ferramentas em seu PC e quando os assistentes forem abertos, clique no seu cartão SD e selecione a opção Excluir.

Nota: isso formará seu cartão SD completamente. Então, certifique-se de executar um backup completo do seu cartão SD antes de prosseguir com as próximas etapas.

Passo 2. Uma vez que a formatação seja feita com sucesso, você terá espaço suficiente no seu cartão SD como não alocado, então clique com o botão direito do mouse no cartão SD e selecione a opção "fazer". Uma caixa pop-up abrirá dando opções para fazer partição; selecione a partição como sistema primário e de arquivos como FAT se o cartão SD for inferior a 4GB ou FAT32 se seu cartão SD for superior a 4GB.




Passo 3. Deixe cerca de 512 MB ou mais espaço (sua escolha) para fazer a próxima partição. Em seguida, selecione concluído e clique com o botão direito no espaço não alocado do seu cartão SD e novamente clique na opção "fazer". Selecione a partição primária, mas mude o sistema de arquivos para Ext2, Ext3 ou Ext4.


Nota: (Ext2 não é obrigatório, pois a maioria das ROM funcionam bem com isso).

Como fazer Ram no cartão SD Android

Passo 1. Clique em Aplicar alterações e, em seguida, o processo continua durante alguns minutos e, em seguida, a partição é concluída. Instale Link2SD da Google Play Store.




Passo 2. No primeiro lançamento do aplicativo, ele exigirá as permissões de raiz e, em seguida, solicitará o sistema de arquivos da partição .ext que você fez antes, escolha a opção como você escolheu durante a partição.


Passo 3. Classifique os aplicativos de acordo com o tamanho e comece a ligá-los. Se você enfrentar algum problema, sinta-se livre para discutir em comentários, não se esqueça de compartilhar!




Aumentar a RAM não indica que você esteja adicionando algum hardware ao seu smartphone Android. Não é possível para um usuário Android adicionar algum hardware ao telefone Android. E os métodos aqui descritos são tão fáceis de gerenciar e fáceis que todos podem executar para aumentar a ram do seu smartphone, você só precisa seguir as instruções acima.

Usando Roehsoft RAM Expander (Swap)

Você pode usar seu cartão SD como uma expansão de memória de trabalho com a ajuda do expansor de RAM Roehsoft. Isso significa que o espaço maior em seu cartão SD tão grande seria o seu espaço RAM. Vamos saber como usá-lo.

Passo 1. Primeiro, baixe e instale o Roehsoft Ram Expander (Swap) em seu dispositivo Android rooteado.


Download

Passo 2. Agora, após a instalação, abra o aplicativo e conceda-lhe um pedido de superusuário.


Passo 3. Agora você verá a memória SDcard, Free Ram, Total Free RAM.


Passo 4. Você precisa definir o novo tamanho para o seu arquivo Swap.



Passo 5. Agora, simplesmente deslize sobre "Trocar/Ativo" e aguarde um momento até que o swap seja executado.


Passo 6. Agora você precisa selecionar o caminho ou seleção de partição para o swap. Simplesmente, selecione seu cartão SD aqui.



Passo 7. Agora, simplesmente volte para a página principal e deslize sobre "Trocar/Ativo" e aguarde até que o aplicativo termine de criar o arquivo de troca.


É isso aí ! Agora você verá que sua RAM livre total aumentará. Esta é a maneira mais fácil de expandir a RAM usando o cartão SD.

É um método simples para aumentar o RAM no Android, que terá no máximo 10-15 minutos para executar. Usando esse truque ou método, você pode aumentar seu RAM no Android. Então, se você gostou do nosso trabalho, então compartilhe com seus amigos também.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.