quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Download R-Studio Network Edition 8.3.168075


Descrição: O R-Studio é capaz de recuperar arquivos e partições perdidas ou excluídas acidentalmente. O software funciona mesmo depois do uso do FDisk ou outros gerenciadores de partição.

Principais características de recuperação de dados do R-Studio incluem:
Unidade de recuperação para todos os principais sistemas de arquivos, incluindo FAT12 / 16/32 / exFAT, NTFS, NTFS5 (criado ou atualizado pelo Windows 2000 / XP / 2003 / Vista / 2008 / Win7), HFS / HFS + (Macintosh), Little e Big Endian variantes de UFS1 / UFS2 (FreeBSD / OpenBSD / NetBSD / Solaris) e Ext2 / Ext3 / Ext4 FS (Linux).

Recuperação de partições danificadas ou corrompidas.

Recuperação de dados de discos e discos rígidos repartitioned ou formatados.

Busca de arquivos Raw (verificação de tipos de arquivos conhecidos) com tipos de arquivos personalizados definidos por usuários.

Visualizador de arquivos avançado; estimar as chances de recuperação do disco de sucesso antes de comprar.

Flexíveis e escaláveis ??capacidades de pesquisa de arquivo – faz ambos os trabalhos grandes e pequenas de recuperação de arquivo fácil.

Processamento inteligente de setores defeituosos.

Imagem de disco de backup e recuperação (local ou através da rede). Os arquivos de imagem são compatíveis com o software R-Drive Image.

Bootable R-Studio de emergência (start-up) versão pode limpar de forma segura qualquer dispositivo de armazenamento de dados (discos rígidos, pen drives, discos externos, etc.) para a reutilização, a alienação ou transferência; funciona até mesmo em computadores que não irá arrancar.

Unidade de recuperação ao longo de rede local (LAN) ou Internet.

Recursos de reconstrução RAID profissionais que atendem ou excedem produtos matriz

Reconstructor autônomos concorrentes.

Texto Avançado / editor hexadecimal com suporte para vários padrões de dados, como registros de inicialização, tabelas de arquivos mestre (MFT), etc. Esses padrões podem ser personalizados criados.

Plataforma: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10

DADOS DO PROGRAMA
Título: R-Studio Network Edition
Versão: 8.3.168075
Gênero: Recuperador de Dados
Lançamento: 2017
Idioma: Multi
Formato: .Rar
Tamanho: 50 MB

ZIPPYSHARE – DOWNLOAD

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.