segunda-feira, 2 de maio de 2016

Download Daemon Tools Ultra 4 + Patch




Sobre o Daemon Tools Ultra

Em sua ultima versão é capaz de suportar diversos tipos de extensões, tais como, ISO, MDS, MDX, B5T, B6T, MDF, BWT CCD, BIN, CUE, CDI, APE, NRF, ISZ e FLAC. Por se tratar de uma versão completa e gratuita, o programa dispensa o uso de mídias removíveis usadas no leitor do micro, ele é capaz de ler, editar, gravar entre outras funções, arquivos nos formatos citados acima de forma virtual pelo computador.
O Daemon Tools ultra 2016 permite não só ler, mas como também editar e criar novas imagens, também compactar arquivos para tornar mais leves, capaz de comprimir e dividir essa mídia em diversas partes para facilitar o envio dos mesmos na rede.

Montagem no DAEMON Tools Ultra
O grande passo dado pela desenvolvedora Daemons Tools foi a inserção de uma funcionalidade que permite ao criador inserir uma senha aos seus arquivos gerados, sendo assim limita a leitura somente aos outros usuários que tenham a senha do mesmo, isso vale para arquivos zipados como para arquivos de imagem inteira, por exemplo, ISO.

E não para por ai, novidades e mais novidades!

Gravação no DAEMON Tools Ultra 4
O Daemon Tools Ultra 4 disponibiliza ao usuário a capacidade de abrir até 32 arquivos de imagem ao mesmo tempo, e gerar imagens em até 4 discos virtuais, ao mesmo tempo em que é feito o processamento desses arquivos o programa cria automaticamente um backup para futuros imprevisto, fazendo com que o usuário não perca o trabalho anteriormente já feito.
Disponibilizado em sua versão toda em português do Brasil, já crackeado e ativado com serial original o Daemon Tools, impressiona a todos pela sua facilidade no manuseio é possível você gravar um CD/DVD com apenas um clique pulando toda etapa de gravação mais completa, agilizado demais o processo, mas para aquele focados em detalhes é possível fazer todo o detalhamento sobre o processo da gravação.

O Que Achamos

Monte arquivos virtualmente ou grave em tempo real!

Tudo em um unico programa gratuito, o Daemon Tool 4 em sua ultima versão trouxe uma melhoria gigante no quisito design, melhorou toda sua interface tornado-a bem simples para o manuseio de todos usuarios, reuniu diversos tipos de ferramentas em um unico software o que lhe faz uma verdadeira suíte de programas.
Com o Daemon Tool 2016 completo e crackeado você ganha uma enorme flexibilidade de programas, não é mas necessario instalar cada programa para uma funcionalidade, ele monta, grava, lê e Edita todos seus arquivos gratuitamente.

Tutorial de Instalação 


Opções de Download

DAEMON TOOLS FREE - DOWNLOAD
DAEMON TOOLS ULTRA - DOWNLOAD TORRENT
DAEMON TOOLS PRO - DOWNLOAD

Tags: baixar e instalar deamon tools ultra, deamon tools ultra 2016,
deamon tools ultra 2017,
deamon tools ultra download, crack, serial, patch, keygen,

2 comentários :

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.