quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Como combater a insônia com métodos naturais


Acontece, por vezes, mesmo por períodos prolongados de sofrendo de insônia.

Especialmente na parte da manhã temos que se levantar para ir ao trabalho ou para dar os compromissos, a insônia pode ser muito incapacitante.

No entanto, existem algumas dicas e algumas recomendações que podem ser de grande ajuda para combater a insônia.
Recomendações para evitar problemas de sono

Normalmente as pessoas que fazem muito sedentária são mais propensas a problemas de insônia.

Se você pode praticar todos os dias pelo menos 35 minutos de algum esporte, caminhar, dançar, distraído e sair de casa.

Mesmo aqueles que passar o dia todo no computador muitas vezes problemas de sono. Os jogos de computador são inimigos absolutos para aqueles que querem dormir sem problemas, por isso evite o uso do computador e, especialmente, para brincar com ele antes de ir dormir.

Outro problema que quase todo mundo sabe, que pode causar insônia é comida muito pesada.

Se você pode evitar comer carne ou particularmente pesados ​​pratos de engolir para o jantar. Melhor uma refeição leve e pouca gordura.
Natural remédios para insônia

Existem algumas ervas especiais e chás que ajudam muito para relaxar e ficar a dormir sem problemas. Aqui estão alguns que certamente irá ser útil no combate a insônia.

Valeriana

Valerian é uma erva antiga que sempre foi usado para combater problemas de sono. No comércio você já está em cápsulas convenientes em quase todos os supermercados e lojas de alimentos saudáveis. Ele não tem contra-indicações particulares e pode ser usado em pequenas doses por crianças.

Lavanda

Lavanda também tem excelentes propriedades suavizantes. Basta colocar algumas gotas de óleo essencial de lavanda em seu travesseiro, ou permitir que evapore para a sala com uma queima de madeira, você pode ver imediatamente os benefícios. Lavanda relaxa e induz o sono. Não sendo a ingerir, o óleo essencial de lavanda também pode ser utilizado em crianças dormitórios para facilitar um sono tranqüilo e profundo.

Camomila e Jasmine

Se você ama chás quentes, chá de ervas com camomila e jasmim é o único para você para combater a insônia. Beba-o ainda muito quente, com um pouco de colher de chá de mel antes de dormir.

melatonina

A melatonina (que você pode comprar na farmácia) é uma hormona que é decretado pelo organismo e regula o ritmo natural de vigília do sono. Melatonina você compra para combater a insônia afeta diretamente em nosso sistema endócrino, por isso é uma verdadeira ajuda para restaurar o ritmo de sono-vigília.

Se você decidir para ajudar com as cápsulas de melatonina, siga as orientações estabelecidas pela bula, ou dicas que certamente irá dar o seu farmacêutico. Se a melatonina é tomado por períodos longos estendidos é absolutamente livre de efeitos colaterais.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.