sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Como dormir bem: Melhores lugares para dormir agora e melhor



Durma, tremendo sono, porém... você não pode fechar os olhos! Muitas vezes acontece que, mesmo sendo muito cansado, você não pode dormir bem , talvez porque temos muitos pensamentos na cabeça, ou porque estamos muito cansados ​​ou porque fizemos alguma ação antes de ir para a cama, que não alivia o sono.
 
Neste guia, você fornecerá informações básicas sobre como dormir bem, que são as "regras" a seguir e as posições de dormir e dormir longas e silenciosas até a manhã.

Dormir, o que você prefere?

Cada um de nós é usado para dormir em uma posição específica, seja pelo hábito, ou por outros motivos. Mas alguns autores argumentam que você tem a posição perfeita para dormir de imediato e melhor . Outros, por outro lado, devem afetar fortemente a qualidade do sono. Vamos vê-los em detalhes:
 
Como dormir bem posições

  • Posição Fetal : Definitivamente é o pior lugar para adormecer. Porque o pescoço e as costas são colocados sob pressão. Por outro lado, para mulheres grávidas, essa pode ser a melhor solução para adormecer.
  • Posição lateral : mesmo que suas costas estejam mais relaxadas, se você não tiver um travesseiro adequado, seu pescoço pode sofrer. Esta posição é perfeita para dormir melhor para aqueles com refluxo esofágico e para aqueles com problemas respiratórios. Também ajuda a roncar menos.
Como dormir bem

  • Belly down : mesmo esta posição não dorme, o que é porque as costas estão sobrecarregadas e os pulmões e os órgãos internos são esmagados. Além disso, aqueles que têm seios grandes podem ter alguns problemas. Se você simplesmente não pode desistir desta posição, pelo menos evite usar uma almofada! Se na manhã você se encontrar tendo que remediar a contração, aqui estão algumas dicas úteis .
  • Posição traseira : é o lugar perfeito para dormir de imediato e melhor. Embora não seja confortável para todos, dormir de volta, isso fica relaxado, bem como o pescoço, desde sempre ter um travesseiro e um colchão adequados , condições básicas para um bom sono.

Durma bem, pequenas dicas a seguir

É dizer que, enquanto adota o lugar certo para dormir, o sono nem sempre é o melhor. Isso ocorre porque algumas das ações inadequadas ocorreram antes de ir para a cama, o que pode ter nos desviado do sono, ou nos sensibilizou ou nos excitou nos sentidos.
Aqui está um vademecum rápido de coisas a serem feitas para adormecer imediatamente :
  1. Não coma demais;
  2. Evite o álcool;
  3. Evite alimentos cozidos e / ou fritos ;
  4. Não olhe para a TV na cama;
  5. Não use seu pc, tablet ou smartphone na cama;
  6. Evite fazer esportes à noite;
  7. Não fique bravo com a cama.
No que diz respeito às descontos, estas dicas são muito valiosas para um bom sono . Se você realmente não pode fechar o olho, opte por alguns remédios naturais, como aqueles que sugerimos neste guia .

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.