sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Como dormir com remédios naturais


Os ritmos da vida estressante que estamos expostos diariamente podem alterar o ciclo do sono / vigília ou não nos deixam dormir de forma pacífica. O sono, no entanto, é crucial para resolver o dia em que esperamos amanhã: é por isso que dormir bem é uma prioridade absoluta. Mas como você faz para dormir calmamente? Neste guia, sugerimos alguns remédios naturais fáceis que o ajudarão a dormir melhor.

Remédios naturais para dormir

1. Banho quente: pode parecer trivial, mas um banho quente é essencial para dormir calmamente. Adicione algumas gotas de óleo essencial e relaxante à água ou experimente com cromoterapia.
 
2. Óleos essenciais: camomila, tomilho, lavanda e gerânio são alguns dos óleos essenciais úteis para dormir. Apenas algumas gotas na almofada (ou em uma toalha) ajudarão a dormir.
 
3. Ordem no quarto: os lugares para dormir devem ser tais. Então, não para tv, pc, tablet e telefones celulares . Evite também luzes muito fortes. Em vez disso, prefira música de fundo.
 
4. Tapete Yantra: graças ao princípio da acupressão , a tensão muscular que evita o sono é aliviada.
5. Meditação e yoga: a meditação e o yoga são muito úteis para restaurar um excelente equilíbrio psicofísico. O conselho é ser treinado por treinadores experientes e deixar-se sugerir quais exercícios podem ser feitos em casa para equilibrar um sono silencioso.
 
6. Chá de ervas: tanto o alimento herbalista quanto o supermercado estão disponíveis com vários chás de ervas que permitem relaxar os nervos e dormir. Muito populares são aqueles com passionflower, lavanda, valeriana e camomila . O ideal seria levá-lo estritamente sem açúcar, de modo a não obter efeitos de excitação devido à presença de açúcar.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.