domingo, 27 de agosto de 2017

Como prevenir e cuidar da depressão senil


Como prevenir e cuidar da depressão senil ? Essa sim, essa é uma boa pergunta!
 
De acordo com estimativas, quase um indivíduo com mais de cinco anos com mais de 60 anos sofre de humor deprimido . Vamos tentar entender melhor esta doença.
 
Na base da depressão senil, existem vários fatores, incluindo:
  • Incapaz de suportar os tipos típicos de envelhecimento
  • Deficiência, então depende de outras pessoas
  • solidão
  • Um declínio nos recursos econômicos
  • Eventos negativos: doença, luto ...
  • Medo de morrer
  • etc.
Os especialistas dizem que os principais sintomas de uma depressão senil são: humor deprimido, apatia, infelicidade, falta de iniciativa, incapacidade de foco, auto-estima, culpa, ansiedade, agitação, distúrbios do sono e alterações do apetite. Infelizmente, no entanto, transtornos depressivos em pessoas mais velhas geralmente não são reconhecidos e tratados.
 

Mas vamos ver como fazê-lo para prevenir e tratar a depressão senil
 
Instruções sobre como prevenir e tratar a depressão senil
1. A primeira coisa a fazer é entender a freqüência de mudanças de humor ao longo de um ano. Se os episódios ocorrerem frequentemente, isso significa que a pessoa idosa está a tocar, ou até mesmo na depressão . Neste caso, você deve consultar um médico que conheça bem o assunto e saiba como lidar com o problema
 
2. Antes de usar drogas, é essencial analisar:
  • O ambiente em que os idosos vivem
  • Os fatores psicológicos, sociais e ambientais que giram em torno dos idosos
3. A pessoa mais velha nunca deve viver sozinha: além de si mesmo, deve ter alguém que lhe ofereça carinho ... Em suma, a pessoa idosa deve ser considerada!
 
Finalmente, de acordo com uma pesquisa - a nível internacional - por um grupo de estudiosos, aqueles que praticam regularmente uma atividade esportiva correm menor risco de sofrer de depressão senil.
 
Quero concluir com um comentário pessoal: não deixamos idosos para si mesmos! Eles precisam de nós: o que isso nos custou para oferecer-lhes um sorriso, um abraço, um bate-papo simples? Nada, acredite em mim! Se você acha que dedicar a eles significa sacrificar seu tempo, você está enganado.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.