sábado, 16 de setembro de 2017

Download MX Player Pro v1.9.8 | Cracked Apk


ESTA É A VERSÃO SEM ANÚNCIO DO MX PLAYER.

Não há limitações funcionais na versão gratuita. Por favor, tente a versão gratuita primeiro antes de comprar a versão Pro.

Um reprodutor de vídeo poderoso com uma avançada aceleração de hardware e suporte para legendas.

a) DECODIFICAÇÃO DE HARDWARE - Com o novo decodificador HW, mais vídeos podem tirar vantagem da aceleração de hardware.

b) DECODIFICAÇÃO MULTI-CORE - O MX Player é o primeiro leitor de vídeo do Android que executa a decodificação de vários núcleos. De acordo com os resultados de testes em dispositivos dual-core, ele mostra até 70% de melhoria de desempenho que os dispositivos de um único núcleo.

c) PINCH TO ZOOM, ZOOM e PAN - Dê zoom facilmente "beliscando" a tela. Zoom e Pan também estão disponíveis nessa opção.

d) GESTOS DE LEGENDAS - Role para frente/trás para mover para o próximo/prévio texto, Cima/baixo para mover o texto para cima e para baixo, Aumentar/diminuir zoom para alterar o tamanho do texto.

e) BLOQUEIO DE CRIANÇAS - Mantenha seus filhos entretidos, sem ter que se preocupar em fazer chamadas ou tocar em outros aplicativos. (plug-in necessário)

Formatos da Legenda:
- DVD, DVB, SSA/ASS Faixa da Legenda.
- SubStation Alpha(.ssa/.ass) com uma modelagem completa.
- SAMI(.smi) com suporte a tag rubi.
- SubRip(.srt)
- MicroDVD(.sub)
- VobSub(.sub/.idx)
- SubViewer2.0(.sub)
- MPL2(.mpl)
- TMPlayer(.txt)
- Teletext
- PJS(.pjs)
- WebVTT(.vtt)

******
Se você não conseguiu comprar pelo Google Play, consulte nossa página na internet. Nós possuímos mais opções de pagamento. (https://sites.google.com/site/mxvpen/buy)
******
Sobre a permissão "Desenhar sobre outros aplicativos": Estas permissões são necessárias para bloquear as chaves do sistema quando o bloqueio de entrada é ativada na tela de reprodução de vídeo.
About "Pair with Bluetooth devices" permission: This permission is required to improve AV sync when Bluetooth headset is connected.
About "Disable screen lock" permission: This permission is required to remove screen lock temporarily when Kids lock mode is used. Nevertheless, secure screen lock will not be disabled.
Sobre as permissões de "Controlar vibração", "Impedir celular de apagar a tela" : Estas permissões são necessárias para reprodução de mídia em alguns dispositivos.
******
Se está a ser confrontado com o erro 'arquivo inválido', por favor instale novamente o MX Player, descarregando-o da página do produto (https://sites.google.com/site/mxvpen/download)
******

Se tiver alguma dúvida, por favor visite XDA o Fórum MX Player.
http://forum.xda-developers.com/apps/mx-player

Some of the screens are from the Elephants Dreams licensed under the Creative Commons Attribution 2.5.
(c) copyright 2006, Blender Foundation / Netherlands Media Art Institute / www.elephantsdream.org

Some of the screens are from the Big Buck Bunny licensed under the Creative Commons Attribution 3.0 Unported.
(c) copyright 2008, Blender Foundation / www.bigbuckbunny.org

Opções de download
OPÇÃO 1

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.