terça-feira, 31 de outubro de 2017

Como alterar o número IMEI de qualquer Android


Agora você pode mudar o número IMEI de qualquer Android usando o ajuste legal no instalador Xposed. Você pode fingir a identidade do seu dispositivo e você pode usar isso de uma maneira muito legal de fingir alguns aplicativos de recarga para obter o bônus.
O número IMEI de cada dispositivo móvel é a sua identidade para reconhecer essa rede na rede celular e essa identidade é, por padrão, definida pelo fabricante desse dispositivo. Você não pode alterar este número IMEI para detectar sobre a rede móvel, mas você pode mudar isso no seu dispositivo para o tempo temporário. E isso finge a identidade do seu dispositivo, e você pode usar isso de uma maneira muito legal de fingir alguns aplicativos de recarga para obter o bônus. Você também pode alterar o número IMEI para o padrão também. Então, veja o guia completo discutido abaixo para prosseguir.
O método é bastante simples e só precisa de um dispositivo Android rooteado que permita que um instalador Xposed seja executado em um dispositivo. E depois de ter o instalador Xposed, você estará usando um aplicativo de módulo Xposed para alterar o número IMEI do seu Android. Para isso, siga o guia abaixo.


Passos para alterar o número IMEI do seu Android:

Passo 1. Em primeiro lugar, você precisa de um Android rooteado, pois o instalador Xposed só pode ser instalado em um Android rooteado, portanto, raiz seu android para prosseguir.


Passo 2. Depois de rootear seu dispositivo Android, você precisa instalar o instalador Xposed no seu Android, e esse é o processo longo e, para isso, você pode prosseguir com o nosso Guia para instalar o instalador Xposed no Android.



Passo 3. Agora, você precisa fazer o backup do seu número IMEI real, porque quando você estiver procedendo com este método, isso irá mudar os arquivos do sistema e para a segurança, você deve ter o backup do seu número IMEI.


Passo 4. Agora, baixe e instale o aplicativo XPOSED IMEI Changer, o aplicativo que permitirá que você altere seu número IMEI do seu Android.



Passo 5. Agora habilite o aplicativo XPOSED IMEI Changer no instalador Xposed.


Passo 6. Agora, inicie o aplicativo e você verá a opção do trocador de tela IMEI onde você terá um campo de troca IMEI, digite qualquer um dos seus números IMEI desejados que você deseja atribuir ao seu dispositivo.

Agora, apenas clique na opção Aplicar e o aplicativo atribuirá esse número IMEI ao seu dispositivo. É isso aí! Agora você pode verificar seu número IMEI que será o mesmo que você atribuiu através do aplicativo e agora você pode executar muitos truques legais com isso.

Então, acima é tudo sobre Change IMEI Number Of Any Android. Com este método legal você pode escrever arquivos do sistema que contêm uma série de seus números IMEI e com esse número IMEI real do seu dispositivo Android será alterado e você pode falsificar a identidade do dispositivo usando isso. Então experimente este método legal hoje. Espero que você goste disso, compartilhe com os outros também. Deixe um comentário abaixo se você tiver alguma consulta relacionada com isso.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.