sábado, 7 de outubro de 2017

Como ser uma baba de cachorro


Quando eu era estudante para ganhar algum dinheiro extra e ter maior independência econômica, fiz a babá do cachorro.
 
E, apesar de tantos anos (suspiro), notei que este trabalho nunca deixou de existir ... de fato, no parque de Milão, há mais cachorros com cães que crianças com baby sitter!
 
Se você tem a paixão pelos animais, então você pode não subestimar essa profissão que lhe asseguro, dar-lhe grande satisfação, os ganhos não são excelentes, mas sim que nada é melhor e não?
 
 

Você verá isso com o tempo e a experiência certa, então você poderá cuidar de mais cães juntos e depois ganhar mais!
 
O personagem do cachorrinho figura muitas vezes subestimado em importância para os proprietários de animais que são vítimas da vida agitada de hoje se tornou fundamental para aqueles que não conseguem dedicar seu tempo de cachorro para enfrentar todas as suas necessidades fisiológicas e emocionais!
 
Além de ter que comer, um cachorro precisa sair para fazer suas próprias necessidades para caminhar, correr, escavar, socializar com outros cães e especialmente ela precisa de muitos mimos!
Apenas para este último ponto, a figura da babá do cão não é simplesmente aquela que leva o cachorro à "necessidade" no parque, mas um verdadeiro amigo que irá substituir o mestre durante sua ausência.
 
Mas como você se torna uma babá de cachorro?
Esta atividade é tipicamente realizada sem treinamento formal, no entanto, deve haver uma paixão pelos cães, e você não se importa que todos tenham, sabendo que um cão é como uma criança e nem todos os cães são os mesmos e acima de tudo que o cão você NÃO será seu!
 
Portanto, para aqueles que realizam essa profissão, deve haver uma paixão pelos animais, o amor incondicional da raça ou defeitos estéticos ou físicos, o senso de responsabilidade da força física para carregá-los (cada cão puxa para onde ele quer) Capacidade para ficar ao ar livre, mesmo com fria ou calorosa vontade de permanecer nos parques e vai pegar suas "necessidades"! A experiência em lidar com eles é uma característica que você compra com o tempo.
 
De qualquer forma, se você acha que tem estes requisitos e que realmente deseja empreender essa profissão (o que ainda pode ganhar um bom dinheiro), eu sugiro que, no entanto, participe de um curso básico de educação cinematográfica onde você aprenda os mecanismos básicos do comportamento do cão e as interações corretas cão-homem.
 
Muitas vezes, esses cursos, que ocorrem em muitos centros cinematográficos, emitem a patente do "cinefile", claramente não tem valor legal, mas certamente pode torná-lo plenamente consciente do que você está realizando e certamente é um cartão de visita mais quando você faz uma conversa com a família.
 
Então, se você quiser começar com esta ótima atividade, coloque anúncios pequenos em supermercados, bares em farmácias, lavanderias ou padarias e em parques próximos, ou inscreva-se em sites dedicados.
 
Se você está morando em um bairro residencial, faça isso como um cartão de visita e deixe-o na porta da porta.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.