quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Como ter sobrancelhas mais grossas


Digamos que ter uma aparência sedutora não é tudo, mas quase. O olhar é o protagonista incontestável de cada maquiagem que você respeita. Infelizmente, nem todos nós temos a sorte de uma madrepérola para mostrar um olhar sem uma linha de maquiagem, mas isso não significa que não podemos ter olhos magníficos. Para a graça divina em nossa ajuda vem o rímel, o vinco, as cílios falsas e até a extensão. Vejamos com mais detalhes o que sou.

O método mais comum é o rímel . Graças ao seu pincel especial e cuidadosamente colado da base para a ponta dos cílios, é um aliado incontestável na luta contra as cílios, mas, como com todas as outras coisas, deve ser usado da maneira certa.
Quando, no entanto, as pestanas são muito diretas e funcionam, você tem que ir a métodos mais drásticos, como o piercing . Não é uma ferramenta de tortura, mas se você não vê, você não vai. Esta ferramenta é quase mágica, basta colocar os cílios na almofada de borracha, apertar a base de metal e deixá-la no lugar por alguns segundos. As pestanas terão uma curvatura bonita que você pode terminar com o mascara habilmente. No entanto, muitos de nós tem medo de fechar uma pálpebra e, portanto, evitar usá-lo, mesmo que seja realmente muito fácil de usar.

Depois, há aqueles entre nós que optam por cílios falsos. É claro que o aplicativo não é o mais simples, mas não o impossível. Primeiro, limparemos as pestanas falsas com o pára-brisas, escovamos e separamos-as. Colocamos um pouco de cola na parte de trás da mão e tecemos os cílios postiços através da base: será mais fácil fazê-lo com uma pinça. Iniciamos o aplicativo seguindo a curva do olho, ou seja, de dentro para fora. O olho deve estar fechado ou meio fechado. Nós descascamos e levemente com base nos cílios para melhor aderir a cola. Uma vez feito isso, podemos nos casar com o truque que queremos. No final da noite para removê-los, coloque um cottonfioc com um pouco de água quente e massageie-o suavemente na pálpebra antes de removê-los.

Finalmente, falamos sobre o tratamento mais durável e seguro para obter o olhar deslumbrante da diva. É chamado de extensão de lasca e vem do novo e revolucionário método da América de aplicar extensão de cílios ou cílios artificiais que são anexados uma a uma com uma cola aos cílios verdadeiros para esticá-los. As sobrancelhas são de vários tamanhos e curvas, então podem ser obtidos diferentes efeitos. Mas o que é realmente o tratamento? A duração é de cerca de uma hora e meia e o número de cílios varia de 60 a 90 cílios por olho e depende do tamanho do olho.
Uma mão real do céu para aqueles que sempre sonharam com um olhar, embora o preço não seja barato, falamos cerca de 250 euros e o preço do reto em torno de 80 euros.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.